Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preview: Novo Cd dos Metallica
12-09-2008, 19:27
Mensagem: #11
RE: Preview: Novo Cd dos Metallica
(12-09-2008 13:58)joao Escreveu:  Então e não tenho razão? Eu não ouço Metallica desde o seu inicio mas o que ouço leva-me a dizer isso mesmo.
"Wherever I May Roam", The Unforgiven", "Enter Sandman" e "The God That Faild". Há e não esquecer "Nothings Else Matters" que os pôs nas rádios

Respeito a tua opiniâo, mas considero essa época como a mais fraquinha dos Metallica!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-09-2008, 22:09
Mensagem: #12
RE: Preview: Novo Cd dos Metallica
(12-09-2008 19:27).mechanism Escreveu:  
(12-09-2008 13:58)joao Escreveu:  Então e não tenho razão? Eu não ouço Metallica desde o seu inicio mas o que ouço leva-me a dizer isso mesmo.
"Wherever I May Roam", The Unforgiven", "Enter Sandman" e "The God That Faild". Há e não esquecer "Nothings Else Matters" que os pôs nas rádios

Respeito a tua opiniâo, mas considero essa época como a mais fraquinha dos Metallica!

desculpem meter-me no meio da vossa conversa

mas eu acho o Black Album um bom álbum, o que tem é que é o mais conhecido de Metallica, porque foi com ele que os Metallica começaram a chegar a mais publico, passar em radios mais comerciais e por ai fora, e ao chegar a mais publico começou aquela coisa do comercial que até ai não existia. para os fãs que vinham dos primeiros álbuns, tipo eu, isso foi como se se tivessem prostituído, como se tivessem entregue ao sistema, e, pelo Load e Re Load pareceu, mas quem tem ouvido as ultimas coisas e seguido o reportório tocado ao vivo vê, ou ouve, que isso foi uma fase que já passou e eles estão a voltar ao que é Metallica
é muito dificil manter uma banda tantos anos unida, eles quase não conseguiram, e agora depois de tudo estar resolvido, segundo parece, estão como nunca. é bom voltar a ouvir um som que te é familiar e ao mesmo tempo te surpreende.

god save Cliff Burton
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2008, 02:29
Mensagem: #13
RE: Preview: Novo Cd dos Metallica
(06-09-2008 19:21)racoq Escreveu:  6 músicas do novo album Death Magnetic foram lançadas no dia 4 de setembro no site oficial. Dia 12 estará à venda em todo o mundo.


http://www.metallica.com/index.asp?item=601197


Só tenho algo a dizer, grande som, se as outras forem do mesmo estilo, sem duvida o melhor album desde o mitico Black Album (album auto entitulado Metallica)

De facto devo admitir que este álbum esta absolutamente fantástico tanto a nível de sonoridade como a nível instrumental e tenho a certeza de que vai acordar muita gente...Tal como o novo álbum dos Slipknot que na minha opinião é o melhor que alguma vez eles lançaram...Cumps e que se (passo e expressão)"fodam" esguichadores que ouvem meia dúzia de musicas e já pensam que percebem de musica!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2008, 02:36
Mensagem: #14
RE: Preview: Novo Cd dos Metallica
Aparentemente há muitos pseudo intelectuais por aí. Pessoal que houve sempre a mesma cena e não sabe aceitar a evolução das bandas e sua maturidade. Pessoalmente detesto bandas que desde sempre em cada album lançam soam da mesma forma. Os Metallica conseguem neste album manterem-se fieis ao estilo que os notabilizou, e conseguem rearranjá-lo num estilo mais moderno.

É isto que notabiliza as grandes bandas.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2008, 02:48
Mensagem: #15
RE: Preview: Novo Cd dos Metallica
(13-09-2008 02:36)racoq Escreveu:  Aparentemente há muitos pseudo intelectuais por aí. Pessoal que houve sempre a mesma cena e não sabe aceitar a evolução das bandas e sua maturidade. Pessoalmente detesto bandas que desde sempre em cada album lançam soam da mesma forma. Os Metallica conseguem neste album manterem-se fieis ao estilo que os notabilizou, e conseguem rearranjá-lo num estilo mais moderno.

É isto que notabiliza as grandes bandas.

Absolutamente de acordo e são raras as bandas que o conseguem fazer de forma tão simples e de modo a que os seus fãs não fiquem desiludidos,de facto é extremamente importante a anti melancolia entre as musica e o rearranjo de cada álbum,é necessário crescer,é necessário evoluir...Vejamos o exemplo de Muse,qual de todas as bandas de Rock alternativo consegue em 5 cd's colocar estilos de musica diferentes entre cada álbum sem tão pouco sair do seu género musical?Claro que nem todas bandas têm a formação musical que eles têm...Nem todas as bandas compõe as suas musicas mas contam se pelos dedos as musicas que saíram mal em todos os álbuns de Muse!Falo no caso de Muse como falo no caso de Coldplay...Este ultimo álbum saiu completamente diferente do que estava habituado...Lá está são bandas que apesar de novas (falo de Coldplay)tem maturidade e querem inovar!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2008, 11:29
Mensagem: #16
RE: Preview: Novo Cd dos Metallica
Gostei imenso do preview deste álbum.
Por ser ainda nova, comecei a acompanhar o trabalho dos Metallica há uns aninhos, tentando ouvir todas as suas origens.
Ao ouvir este álbum, senti perfeitamente uma espécie de regresso às origens, mas controlada.
Encontrei essência thrash misturada com uma componente mais moderna e progressiva e instrumental, um mimo para os nossos ouvidos.
Dá-me a sensação que este novo álbum continuará a agarrar velhos fãs e mesmo assim, alarga os horizontes de quem nunca os apreciou.

Sou uma apaixonada pela voz do James, para mim é uma daquelas vozes inconfundíveis, tanto a voz mais "harsh" como a mais límpida ^^

Quanto ao pau de dois bicos da evolução das bandas... não sei... conheço tantos casos em que tudo deu para o torto... há quem goste à quem não goste... dou o exemplo dos Linkin Park... para mim desviaram-se imenso da espécie de hard rock/nu metal que praticavam... não gostei.

Outra coisa que parece ser agora moda principalmente na cena metal, em bandas female-fronted, é a troca de vocalistas... quem conhece sabe do que falo... quem conhecia os antigos Tristania e o seu gothic metal bem puro que passou a uma espécie de pop rock, os Sirenia também no seu gothic metal, e os Nightwish... não consigo...

Enfim, é impossível agradar-se a gregos e troianos!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2008, 14:50
Mensagem: #17
RE: Preview: Novo Cd dos Metallica
é isso tudo, e como eu já disse Wink

(12-09-2008 22:09)puling Escreveu:  .... é bom voltar a ouvir um som que te é familiar e ao mesmo tempo te surpreende.

god save Cliff Burton
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-09-2008, 01:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2008 02:32 por racoq.)
Mensagem: #18
RE: Preview: Novo Cd dos Metallica
Para quem percebe de de inglês, deixo aqui duas críticas que me parecem justas das conceituadas revistas de música Rolling Stone (mais generalista) e Metal Hamer (Revista de Metal).

[Imagem: rollingstone.gif]

Link Crítica

[Imagem: mhlogo15010.gif]

Link: Crítica em Video


Temos um albúm aclamado pela crítica Wink

Isto vai calar muitos pseudo intelectuais e "Haters"

[Imagem: 22697541-22697544-slarge.jpg]


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)