Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preview: Novo Cd dos Metallica
11-09-2008, 01:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-09-2008 01:25 por joao.)
Mensagem: #7
RE: Preview: Novo Cd dos Metallica
Eu cá também já tenho o álbum Whistle... Penso que a música dos Metallica nunca deixou de ser uma grande música, apenas mudou o estilo, talvez com o objectivo de ganhar mais público ou simplesmente porque mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Nunca li grande coisa sobre isso para estar aqui a falar nisso mas a minha opinião como fã de Metallica é que de certeza que nunca iremos ouvir uma música e dizer... "meu deus... isto é horrível...

O "Black Album" é para mim o melhor trabalho destes senhores, é claro que "...And Justice For All" ou "St. Anger" não ficam de pé atrás e a minha guitarra já gritou muito por Master of Puppets Mr Green

É uma banda que ainda está de pé e isso é muito bom sinal ao contrario de vários outros artistas que aprecio (Guns N' Roses por exemplo)

Aproveito para deixar a minha música de eleição do álbum Death Magnetic: The Judas Kiss (escolha dificil)

Não posso acabar sem gratificar o senhor James pelos seus exlentes riffs de guitarra e a banda em geral

Keep Rock'in

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Preview: Novo Cd dos Metallica - joao - 11-09-2008 01:20

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)