Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apple iPod Touch
02-06-2010, 17:52
Mensagem: #1
Apple iPod Touch
Ola boa tarde a toda a gente sou novo no fórum e como nao sei muito bem nao sei se estou a postar no local correcto. Então e assim eu tenho um iPod touch de 8GB que comprei a pouco mais de 1 mês e gostava de comprar através da itunes store. Mas pelo que oisso falar dizem que a store americana que tem bastantes mais coisas que a portuguesa, entao gostava de saber se eu criando uma conta na store americana (fake) e depois fizer transferençia bancária para paypal que e um dos métodos de fazer pagamentos na store americana, e posso comprar através de paypal? leva muitos dias a ser concluida a transferencia? Neste caso que e o meu nao tenho cartão visa. Ja andei a ver cartão MBnet mas axo que para comprar na store americana e capaz de nao dar... Gostava que alguem que ja tivesse passado por este caso ou que tem ipod e faz comprar na itunes me respondesse. Gostaria mesmo de comprar uns jogos para o meu brinquedo! People obrigado a todos e fico a aguardar uma resposta!!!


xD

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2010, 20:04
Mensagem: #2
RE: Apple iPod Touch
Boas,

Tanto quanto sei mesmo com PayPal não é permitido fazer compras na Store Americana.
Nunca testei mas pelo que me disseram não dava....

PS. Quando escreves, usa letras e dimensões normais, sff Smile

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2010, 20:12
Mensagem: #3
RE: Apple iPod Touch
Já experimentaste 1º ver se o que te interessa não existe na store nacional? Até pode ser que tenhas boas surpresas..Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2010, 20:52
Mensagem: #4
RE: Apple iPod Touch
@v_andre

Sem duvida. Já me aconteceu ter aplicações na Store Portuguesa primeiro que a Store Americana. Um breve exemplo disso foi o Opera, que saiu primeiro na nossa Store! Big Grin

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2010, 21:34
Mensagem: #5
RE: Apple iPod Touch
LOL ok aFriend

Obrigado ya tenho de ver isso... mas e que pelo que andei hoje a ver na store americana tinham coisas que a portuguesa nao tinha. Mas pronto tambem gostava de saber qual e o metodo que voces usam para comprar na apple! People thanks

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2010, 23:09
Mensagem: #6
RE: Apple iPod Touch
Eu nunca testei via PayPal, é uma questão de fazeres o teste. Mas segundo me disseram (quem testou) ele não deu para fazer compras.... porque detecta a origem do registo.

De qualquer forma penso que é raro o programa que não exista nas duas stores, poderá não haver "hoje" mas penso que têm todo o interesse em disponibiliza-los em todas as stores.. é uma questão de ires tentando Big Grin

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2010, 21:00
Mensagem: #7
RE: Apple iPod Touch
hehe ya people consegui hoje actualizar a sacar novos jogos na app portuguesa, que ja havia na americana e que puseram a pouco na nossa!!! e ja conseguir fazer o pagamento mas so com MBnet mas na app portuguesa

Abraço

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2010, 21:15
Mensagem: #8
RE: Apple iPod Touch
Ainda bem, era isso que te estava a dizer... mais cedo ou mais tarde aparece sempre e nós nesse aspecto até costumamos ter muita coisa primeiro. Wink

Mas obrigado pelo feedback! Big Grin

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)