Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais uma vez o Chrome
03-06-2010, 18:31
Mensagem: #1
Mais uma vez o Chrome
Ok admito. Sou viciado na Quintinha (FarmVille) e também no Chrome e por isso vos venho pedir ajuda. Quando jogo Farmville e ponho em full screen o Chrome pura e simplesmente bloqueia. Só de lá sai com ctrl+alt+del. Isto no XP ou no Vista. E tenho nos dois SO as últimas versões disponibilizadas por este fórum, bem como as ultimas versões do Flash e do Sochwave. Não consigo dar código de erros porque não aparecem. Pelo menos à vista de quem nada percebe de programação. É uma embirração. Tenho jogar no IE ou no FF. É que até o IE não se engasga. Logo o meu browser preferido me faz uma destas. Já "googlei" mas não vi nenhuma resposta de jeito. Será que haverá por aí alguém que possa dar uma ajuda? Obg.


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-06-2010, 19:06
Mensagem: #2
RE: Mais uma vez o Chrome
Experimentar a versão Chromium e vê se acontece o mesmo.
Também podes desactivar todos as extensões que tens no navegador, se tiveres, caso funcione sem erro é alguma delas que está entrar em conflito...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2010, 11:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2010 13:27 por Ferreira.)
Mensagem: #3
RE: Mais uma vez o Chrome
avlisrotiv

Agradeço atenção dispensada e o Chromium resolveu o problema. Das extensões não era uam vez que não as uso.

O meu muito obrigado.

M José Tojeiro


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2010, 18:46
Mensagem: #4
RE: Mais uma vez o Chrome
É estranho que a minha irmã joga FarmVille com o Google Chrome, e não tem problemas.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2010, 19:27
Mensagem: #5
RE: Mais uma vez o Chrome
Também a minha filha o faz no portátil dela, configurado por mim, com os mesmos aplicativos, plugins, add-ons e coisa que o valha, aliás eu até nem tenho extras nenhuns instalados no Chrome e não tem problemas.

Já conferi as características da página está tudo igual.

Faz-se full screen e zás. O Chrome pura e simplesmente bloqueia.

Mas se fores dar uma voltinha ao Google vês lá as centenas de pessoas a queixarem-se.

Se tiveres alguma ideia diz. Eu por agora fiquei com o assunto resolvido graças ao amigo alisrotiv.


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2010, 20:50
Mensagem: #6
RE: Mais uma vez o Chrome
(05-06-2010 19:27)mjmft Escreveu:  Também a minha filha o faz no portátil dela, configurado por mim, com os mesmos aplicativos, plugins, add-ons e coisa que o valha, aliás eu até nem tenho extras nenhuns instalados no Chrome e não tem problemas.

Já conferi as características da página está tudo igual.

Faz-se full screen e zás. O Chrome pura e simplesmente bloqueia.

Mas se fores dar uma voltinha ao Google vês lá as centenas de pessoas a queixarem-se.

Se tiveres alguma ideia diz. Eu por agora fiquei com o assunto resolvido graças ao amigo alisrotiv.

Não tem plugins nem nada instalado. É estranho.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2010, 21:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2010 21:29 por avlisrotiv.)
Mensagem: #7
RE: Mais uma vez o Chrome
Estranho, eu experimentei aqui com o Google Chrome, em fullscreen também, e não tive nenhum problema. E tenho bastantes extensões... Mas pronto, se o Chromium resolve, pronto, melhor. Mas, se quiseres, experimenta em outra máquina qualquer com este software, pode ser que seja algum erro menor que tenha escapado. E de certeza que é do sistema operativo. E tens o software actualizado certo? A ultima versão é a 5.0.375.55, salvo erro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)