Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tv Online
06-06-2010, 01:42
Mensagem: #1
Tv Online
Qual o programa que usam para ver tv online?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-06-2010, 01:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2010 01:51 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Tv Online
Eu sinceramente já desisti da ideia... É que existe muitos, o pior é mesmo funcionar correctamente.
Ou porque a qualidade é péssima, ou porque são só canais de língua "que não se perceba minimamente", ou então, poucos, são pagos.
O melhor é mesmo o Hulu, agora também não dá muito jeito porque "eles" arranjaram maneira de bloquear proxys ou do género, porque este só permite ser visto nos Estado Unidos.
E futebol, é melhor mesmo ir tomar um café, e por lá ficar até começar o jogo... Smile
Se tiveres interessado, também podes optar por hardware... Compras uma placa de televisão para o computador, instalas um media center (para dar o gosto), e ligas o que tens a ligar.
Agora se queres mesmo ir por aí, recomendo-te o Miro. Podes ver mais informação no Peopleware, aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-06-2010, 19:18
Mensagem: #3
RE: Tv Online
Eu recomendo o veetle tv...mas claro que depende dos fins, ou seja, do que queres ver!Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-06-2010, 23:07
Mensagem: #4
RE: Tv Online
http://www.adtvextra.com/

tens SportTv 1 e 2 ,AXN , SiC , TVi , PFC , National Geographic , Sic Noticias e acho que mais Wink

uso e aconselho
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-06-2010, 01:02
Mensagem: #5
RE: Tv Online
(07-06-2010 23:07)kapranos Escreveu:  http://www.adtvextra.com/

tens SportTv 1 e 2 ,AXN , SiC , TVi , PFC , National Geographic , Sic Noticias e acho que mais Wink

uso e aconselho

Também uso o adtv e recomendo Big Grin

[Imagem: banner@1x.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)