Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ajuda,por favor!
09-06-2010, 15:14
Mensagem: #11
RE: ajuda,por favor!
Não sei se será passível de ser questionado mas na minha opinião se procuras facilidade de instalação e adaptação, tenta Linux Mint ou Kubuntu (Ubuntu com KDE).
O que não faltam é ditros e convenhamos que "graficamente" são ou podem ser, muito semelhantes, a diferença será na quantidade de "utilitários" (programas/ferramentas/codecs/jogos/etc) que vêm por defeito já instalados ou na facilidade de instalar e configurar esses mesmos utilitários. Eu que me considero um principiante não vejo dificuldade alguma no Ubuntu, ainda por cima podes experimentar instalar a sessão KDE e no login poderás escolher entre KDE e Gnome. Acho que para ambos é preciso alguma habituação, mas quando se muda/mudou de XP para Vista ou para Win7, também o foi.
É preciso é motivar para experimentar, a partir daí já vai da vontade de cada um de se conseguir adaptar.
Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-06-2010, 17:02
Mensagem: #12
RE: ajuda,por favor!
(09-06-2010 13:02)slblxs Escreveu:  Prefiro testar no próprio disco,porque já tenho uma distro instalada e de facto é mais rápida do que quando rodava em Virtualbox. AirCrack, só estava indeciso em qual eu ia arriscar porque tenho amigos que estão a mudar do windows para linux e como quero ajudá-los nas distros quais as que são mais estáveis e fáceis de configurar,só por isso . Também já dei a dica de eles pesquisarem aqui no fórum para ficarem mais esclarecidos.

Ok, tudo bem Wink

De qualquer maneira, e respondendo à tua primeira pergunta. Sim, é possível ter mais de 3 S.O no mesmo disco HDD (ou mais!) e com diferentes tipos de partições, NTFS, ext3, ext4, swap... etc etc. É tudo uma questão de gestão de espaço...

Outra duvida que tenhas, estamos cá para ajudar (quase sempre)...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)