Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda em portátil novo sem Microsoft
12-06-2010, 23:36
Mensagem: #11
RE: Ajuda em portátil novo sem Microsoft
compara um mac. que mais se pode dizer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-06-2010, 01:17
Mensagem: #12
RE: Ajuda em portátil novo sem Microsoft
(12-06-2010 23:36)pill Escreveu:  compara um mac. que mais se pode dizer.

Acho que o objectivo era gastar menos €€ e não mais. Happy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2010, 03:16
Mensagem: #13
RE: Ajuda em portátil novo sem Microsoft
(12-06-2010 23:36)pill Escreveu:  compara um mac. que mais se pode dizer.

Prefiro a liberdade adjacente ao GNU/Linux e muitos menos compraria algo Apple pois não me identifico com a ética dessa empresa.


Shadow, o objectivo não é gastar menos, só não quero entregar parte do dinheiro de um portátil por algo que não irei usufruir, é só isto.

Basta o esquecimento de uma única circunstância para nos levar ao erro. (Jaime Balmes)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-07-2010, 00:49
Mensagem: #14
RE: Ajuda em portátil novo sem Microsoft
Após alguns contactos, quer com lojas, quer com fabricantes, apenas uma empresa se abriu à minha ideia, aliás, eu já estava convencido que seria a única...
Asus, HP, Acer, Toshiba...nada, resposta sempre a mesma, curta e directa do tipo "não dispomos de tal opção".
Por fim vem a Dell, sim senhor, dispõe! Até naqueles profissionais de topo (as minhas necessidades assim o obrigam) que supostamente viriam com o W7. Só me resta voltar à última questão, se vem com o Ubuntu ou limpinho.

Portanto, os lobbies da M$ fazem-se notar em grande parte das marcas, com o aumento de utilizadores não Windows ainda estou para ver se um dia destes as marcas não optarão por venda deste modo...

Como não me estou para chatear com leis e tenho uma opção extremamente válida, até já referiram aqui que a PT usa Dell, irei comprar desta mesma marca sem pensar duas vezes!

Basta o esquecimento de uma única circunstância para nos levar ao erro. (Jaime Balmes)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)