Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Site ou Blogue
12-06-2010, 00:51
Mensagem: #1
Site ou Blogue
Ola a todos,

Preciso de encontrar um site ou Blogue, aonde posso ter as minhas fotos e carregar os meus vídeos com alguma capacidade.
A nível de privacidade tinha de ser como o picasa, no qual só se vê os conteúdos por convite, mas está limitado a 1 G e só dá para fotos.
Gostava que tivesse a capacidade do youtube/chanel mas ai toda a gente pode ver o canal.

Existe alguma situação tipo rede social aonde o meu blogue ou site não seja publico, com capacidade de carregar videos e fotos tipo youtube e picasa e só possa ser visualizado por convite?

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2010, 01:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2010 01:41 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Site ou Blogue
Não conheço nenhum porque nunca usei serviços com essas preferências, mas no meio da pesquisa encontrei o Your-upload.com, se estiveres disposto a experimentar...
Também tens o Photobucket que na minha opinião parece ser mais "confiável". Neste serviço podes colocar password no conteúdo, só não sei se é com o tamanho especificado!
No entanto também podes utilizar o Dropbox, partilhas o vídeo com quem quiseres por convite, ou então, simplesmente dás o link do conteúdo à pessoa... Mas informação sobre este serviço aqui (Peopleware). Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2010, 04:35
Mensagem: #3
RE: Site ou Blogue
Eu tenho Dropbox, mas neste caso a pessoa não tem de ter o dropbox instalado?
(12-06-2010 01:40)avlisrotiv Escreveu:  Não conheço nenhum porque nunca usei serviços com essas preferências, mas no meio da pesquisa encontrei o Your-upload.com, se estiveres disposto a experimentar...
Também tens o Photobucket que na minha opinião parece ser mais "confiável". Neste serviço podes colocar password no conteúdo, só não sei se é com o tamanho especificado!
No entanto também podes utilizar o Dropbox, partilhas o vídeo com quem quiseres por convite, ou então, simplesmente dás o link do conteúdo à pessoa... Mas informação sobre este serviço aqui (Peopleware). Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2010, 16:46
Mensagem: #4
RE: Site ou Blogue
Não, o ficheiro partilhado é como um link directo para download.

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2010, 17:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2010 17:16 por avlisrotiv.)
Mensagem: #5
RE: Site ou Blogue
(12-06-2010 16:46)Bruno Bernardino Escreveu:  Não, o ficheiro partilhado é como um link directo para download.
Exacto, só teria de se registar se partilhasses o ficheiro por convite.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2010, 20:00
Mensagem: #6
RE: Site ou Blogue
Boas.
Porque não o Microsoft Skydrive?
Hospeda tudo Wink
Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)