Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preço novo iPhone 4
21-06-2010, 22:02
Mensagem: #11
RE: Preço novo iPhone 4
Reino Unido 499 libras o mais barato Wink
http://eu.techcrunch.com/2010/06/15/hate...in-the-uk/

E sei que França também venderá livre, a 629 euros. Bons preços dada a qualidade do telefone. Só nos resta saber quanto será cá... senão toca tudo a ligar para familiares no estrangeiro Big Grin

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-06-2010, 22:29
Mensagem: #12
RE: Preço novo iPhone 4
Humm
Não esqueçam que ao adquirirem dessa forma apenas terão 1ano de garantia.
No caso convém antes de encomendar fazerem uma boa pesquisa acerca da fiabilidade da loja onde estão a adquirir, para além disso não esqueçam de antes saberem se eles enviam para Portugal ou não Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-06-2010, 23:47
Mensagem: #13
RE: Preço novo iPhone 4
Mesmo compras online, na lei são obrigados a dar 2 anos de garantia (Em Portugal) mesmo que o site da Apple ou outro site qualquer indique apenas um. A lei não é imposta pelas marcas, é algo que nos é direito e obviamente varia de país para país.

Mas em Portugal, já vi compras online em que dizem 1 ano de garantia, mas na realidade tem direito a 2 e qualquer representante Apple pode confirmar isso. Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-06-2010, 13:11
Mensagem: #14
RE: Preço novo iPhone 4
(21-06-2010 16:32)Petemtl Escreveu:  Boas tardes,

É possivel adquirir um Iphoone livre de rede mais barato noutro pais e Colocar um cartão de uma operadora aqui em Portugal?
Isto porque como já referido em posts anteriores, estou a ver o português a ser outra vez enganado nos preços destes gadgets.

Cumps.
Existem paises na Europa que é proibido vender telemoveis "agarrados" a uma operadora, uma vez q a legislação desse mm pais assim n o permite, como tal, talvez seja boa ideia começarem por ai.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-06-2010, 19:02
Mensagem: #15
RE: Preço novo iPhone 4
(22-06-2010 13:11)ALL Escreveu:  
(21-06-2010 16:32)Petemtl Escreveu:  Boas tardes,

É possivel adquirir um Iphoone livre de rede mais barato noutro pais e Colocar um cartão de uma operadora aqui em Portugal?
Isto porque como já referido em posts anteriores, estou a ver o português a ser outra vez enganado nos preços destes gadgets.

Cumps.
Existem paises na Europa que é proibido vender telemoveis "agarrados" a uma operadora, uma vez q a legislação desse mm pais assim n o permite, como tal, talvez seja boa ideia começarem por ai.

Quem?
tenho ideia que a França é um deles. not sure, mas podias dizer?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-06-2010, 20:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-06-2010 20:22 por RaCcOn.)
Mensagem: #16
RE: Preço novo iPhone 4
Em França podem vender-te um telefone agarrado a uma operadora, no entanto ao fim de um determinado tempo este será desbloqueado.
O máximo que pode acontecer é que a operadora não venda telefones agarrados a quem não tiver residência no pais em questão.
Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-06-2010, 23:43
Mensagem: #17
RE: Preço novo iPhone 4
Tenho um amigo que é DJ e foi a França por música durante esta semana.
Diz ele que ate se sentiu mal, tudo que era malta nova era tudo iphone. Já nem usam o dito termo "portable" , mas sim o iphone para ca iphone pra la.
É pena que em Portugal não exista as facilidades por parte das operadoras como existem em diversos países.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-06-2010, 16:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2010 16:04 por RaCcOn.)
Mensagem: #18
RE: Preço novo iPhone 4
(21-06-2010 23:47)aFriend Escreveu:  Mesmo compras online, na lei são obrigados a dar 2 anos de garantia (Em Portugal) mesmo que o site da Apple ou outro site qualquer indique apenas um. A lei não é imposta pelas marcas, é algo que nos é direito e obviamente varia de país para país.

Mas em Portugal, já vi compras online em que dizem 1 ano de garantia, mas na realidade tem direito a 2 e qualquer representante Apple pode confirmar isso. Wink

Não tinha reparado na tua resposta aFriend...
Se a empresa que está a vender tiver representação em Portugal, sim tens garantia de 2anos...
Caso o NIF deles não seja PT, estás coberto pela legislação do pais originário. Wink
(22-06-2010 23:43)fernandolebres Escreveu:  Tenho um amigo que é DJ e foi a França por música durante esta semana.
Diz ele que ate se sentiu mal, tudo que era malta nova era tudo iphone. Já nem usam o dito termo "portable" , mas sim o iphone para ca iphone pra la.
É pena que em Portugal não exista as facilidades por parte das operadoras como existem em diversos países.

Também estamos a falar de uma pais um pouco diferente de Portugal, isto apesar de ser "logo aqui ao lado"
Eu sinceramente preferia melhores condições de vida como existem em França (Em alguns termos) do que a possibilidade de adquirir luxuria por menos dinheiro...
Mas isto sou euWink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-06-2010, 00:31
Mensagem: #19
RE: Preço novo iPhone 4
Viram isto:
http://www.pcworld.com/article/199528/mu...ew_it.html

Quem confirma?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-06-2010, 02:21
Mensagem: #20
RE: Preço novo iPhone 4
Será que posso des-confirmar?
Tenho o meu iPhone 3Gs com IOS4 e funciona tudo na perfeição, sem qualquer problema
até digo que é excelente mesmo a capacidade do telefone.
Enfim...Apple haters.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)