Preço novo iPhone 4
|
30-06-2010, 23:33
Mensagem: #38
|
|||
|
|||
RE: Preço novo iPhone 4
Olha que não sei. Tenho lido muitos fórums e tenho visto relatos de algumas pessoas com esse problema.
Além disso, tudo leva a crer que a Apple já teria conhecimento deste problema e ainda assim, colocou o iPhone à venda... De notar, que nos classificados na Apple há menção ao emprego de 3 Engenheiros de Antenas. Estes empregos tornaram-se disponíveis dia 23 de Junho. Ou seja, ainda antes de o iPhone ser lançado. Eu penso que o problema foi detectado, alguém foi despedido e o iPhone, ainda assim, foi comercializado. O que eu até percebo já que, recolher todos os iPhones produzidos e fazer novos ou arranjar, a tempo da demanda de dia 24 seria dispendioso e mesmo impossível. Depois, custa-me a engolir a reposta de um indivíduo que foi eleito CEO do ano: "Just avoid holding it that way". Tudo bem que ele tem ideias geniais, e que está a frente de uma grande empresa, mas dizer ao utilizador que o problema não é da empresa mas sim da maneira como ele segura o seu iPhone? Já estou a ver que, na versão 4GS também vem no manual de instruções uma secção dedicada a explicar os utilizadores como devem segurar o seu próprio telemóvel. --'' veni, vidi, vici
![]() ![]() |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)