Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preço novo iPhone 4
10-08-2010, 08:01
Mensagem: #51
RE: Preço novo iPhone 4
Por acaso até já migo, mesmo assim isto na minha opinião é claro, penso que na maioria das coisas, não em todas o android bate o Iphone.

Marco Cipriano
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-08-2010, 09:31
Mensagem: #52
RE: Preço novo iPhone 4
(10-08-2010 08:01)MarcoPT Escreveu:  Por acaso até já migo, mesmo assim isto na minha opinião é claro, penso que na maioria das coisas, não em todas o android bate o Iphone.

A parte que me está a custar a entender é porque é que estás a tentar comparar um telefone a um sistema operativo...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2010, 00:06
Mensagem: #53
RE: Preço novo iPhone 4
(10-08-2010 08:01)MarcoPT Escreveu:  Por acaso até já migo, mesmo assim isto na minha opinião é claro, penso que na maioria das coisas, não em todas o android bate o Iphone.

Gostava de saber quais eram essas... "maioria das coisas" sff

=P
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2010, 08:30
Mensagem: #54
RE: Preço novo iPhone 4
Por exemplo as aplicações gratuitas que já são mais que muitas e pelo que eu sei ( se estiver errado digam-me ), no Iphone essas mesmas aplicações são a pagar.

É um exemplo. Claro que para quem tem um Iphone ou outra máquina da Apple e dizer que existe melhor é como dizer a um dono olha o meu Ford é melhor que o teu Ferrari........ficam em brasa Big Grin

Marco Cipriano
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2010, 09:33
Mensagem: #55
RE: Preço novo iPhone 4
(17-08-2010 08:30)MarcoPT Escreveu:  Por exemplo as aplicações gratuitas que já são mais que muitas e pelo que eu sei ( se estiver errado digam-me ), no Iphone essas mesmas aplicações são a pagar.

É um exemplo. Claro que para quem tem um Iphone ou outra máquina da Apple e dizer que existe melhor é como dizer a um dono olha o meu Ford é melhor que o teu Ferrari........ficam em brasa Big Grin

Bem, continuas a insistir em comparar um Sistema operativo com um telefone, coisa que não tem nada a ver.
Mas pronto, vamos lá comparar o IOS com Android...
Mas porque raio é que por as App serem grátis é que Android é melhor?Tu em Portugal é que não tens acesso ao Market pago, caso contrário também tens aplicações pagas...
Já agora, como é que achas que as pessoas ganham dinheiro?Há muita inibição de programar para essa plataforma em alguns países (Portugal por exemplo), devido a isso mesmo.
Logo, é perfeitamente normal que as Aplicações para IOS sejam de melhor qualidade.

Quanto ao sistema operativo em si, IOS é mais rápido, provas dadas pois temos telefones no mercado que tem características superiores e mesmo assim continuas a ter um iPhone mais rápido.
No que diz respeito a compatibilidade e estabilidade, assumindo que não vais fazer Jailbreak e instalar app's não autorizadas não terás problemas com Craches e coisas que o valham, pois todas as App que entram na AppleStore são cuidadosamente analisadas e testadas antes de serem aprovadas, mantendo assim a qualidade dos equipamentos.
Já no caso de Android, pelo que tenho conhecimento não existe assim tanto controlo quanto isso antes de conseguires meter a App no Market.

Se o Android em si é mais seguro?É provável, se a Apple tivesse o mesmo controlo que a Google tem, estavam tramados provavelmente...mas digo que antes prefiro pagar por algo que tenho a certeza que vai funcionar do que andar a perder tempo com algo que muito provavelmente não irá funcionar.
Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2010, 11:41
Mensagem: #56
RE: Preço novo iPhone 4
(17-08-2010 09:33)RaCcOn Escreveu:  
(17-08-2010 08:30)MarcoPT Escreveu:  Por exemplo as aplicações gratuitas que já são mais que muitas e pelo que eu sei ( se estiver errado digam-me ), no Iphone essas mesmas aplicações são a pagar.

É um exemplo. Claro que para quem tem um Iphone ou outra máquina da Apple e dizer que existe melhor é como dizer a um dono olha o meu Ford é melhor que o teu Ferrari........ficam em brasa Big Grin

Bem, continuas a insistir em comparar um Sistema operativo com um telefone, coisa que não tem nada a ver.
Mas pronto, vamos lá comparar o IOS com Android...
Mas porque raio é que por as App serem grátis é que Android é melhor?Tu em Portugal é que não tens acesso ao Market pago, caso contrário também tens aplicações pagas...
Já agora, como é que achas que as pessoas ganham dinheiro?Há muita inibição de programar para essa plataforma em alguns países (Portugal por exemplo), devido a isso mesmo.
Logo, é perfeitamente normal que as Aplicações para IOS sejam de melhor qualidade.

Quanto ao sistema operativo em si, IOS é mais rápido, provas dadas pois temos telefones no mercado que tem características superiores e mesmo assim continuas a ter um iPhone mais rápido.
No que diz respeito a compatibilidade e estabilidade, assumindo que não vais fazer Jailbreak e instalar app's não autorizadas não terás problemas com Craches e coisas que o valham, pois todas as App que entram na AppleStore são cuidadosamente analisadas e testadas antes de serem aprovadas, mantendo assim a qualidade dos equipamentos.
Já no caso de Android, pelo que tenho conhecimento não existe assim tanto controlo quanto isso antes de conseguires meter a App no Market.

Se o Android em si é mais seguro?É provável, se a Apple tivesse o mesmo controlo que a Google tem, estavam tramados provavelmente...mas digo que antes prefiro pagar por algo que tenho a certeza que vai funcionar do que andar a perder tempo com algo que muito provavelmente não irá funcionar.
Wink

Respeito totalmente a tua opinião Wink

Marco Cipriano
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2010, 02:11
Mensagem: #57
RE: Preço novo iPhone 4
Bom meus caros, as ultimas novidades não são boas e isto é para mostrar apenas ao ponto que já estamos a chegar.

A fnac já é conhecida por vender os produtos Apple mais caros que o normal (os franceses não devem mesmo gostar de nós) mas o ponto do cumulo do ridiculo é este..

A Fnac está a vender o iPhone 4 (32GB) desbloqueado, em Portugal, por €1299!!... leram bem.... €1299!!!.. Nada mais, nada menos que o dobro do custo lá fora, em países como França, Suiça, Inglaterra...etc.... e atenção.. o poder de compra deles, como toda a gente sabe, é de LONGE superior ao nosso...

Portanto... cá em Portugal.. merecem o boicote total. É ridiculo.

[Imagem: capturadeecr20100819021.png]

http://www.fnac.pt

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2010, 16:39
Mensagem: #58
RE: Preço novo iPhone 4
Ora bolas,
vinha cá meter o link para esse preço, que como dizem no site da Fnac é "oportunidade" ...

Eu acho que deviam já todos desatar a correr para encomendar ... 1300€ ....
Comprava 3 Galaxy S .... Granda noia
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2010, 20:34
Mensagem: #59
RE: Preço novo iPhone 4
Não.. este fiz eu questão de por mal soube....

3 Galaxy S e ainda sobram 100 euritos. Ou mandar vir de fora 2 iPhone 4, vender um deles e ainda ficar a lucrar com a venda.. já que temos uma margem de 1300 euros para jogar...

Enfim, também já sei que a Optimus vai vender entre os 600 e 700 euros... menos mal embora não era assim que deveria ser... devia ser como nos outros países que o iPhone 3GS descia de preço e o 4 repunha o lugar do 3GS ao mesmo preço... mas enfim... é Portugal no seu melhor.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2010, 21:32
Mensagem: #60
RE: Preço novo iPhone 4
Vodafone e Optimus com preços a rondar os 700€ (699€ aposto, lol) mais 70€ que o 3GS e esse sem baixar de preços. Embora ainda não saiba os preços, cada vez mais me agrada a ideia de um terminal com WP7.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)