Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentar conteudo em um tabela a partir de uma "base de dados".
14-06-2010, 17:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2010 17:53 por avlisrotiv.)
Mensagem: #7
RE: Apresentar conteudo em um tabela a partir de uma "base de dados".
Ou seja Pedro, teria de ter uma página desse género, em PHP, e só mexia no tal "à parte"?
Se assim for a ideia, não me dava jeito, porque queria actualizar o tal projecto com o que fosse aprendendo. Por exemplo, colocar recursos (com jQuery por exemplo), aquele coisinha bonita, e tal... Big Grin
Eu quase tenho a certeza que daria para ser feito em JS, mas não estou a ver maneira de tal.
O que eu queria, mais simplificado era, no ficheiro 1, a "estrutura", a coluna, e depois ia acrescentado mais coisas, mas enquanto isso, ia colocando os valores (que neste caso seria 2/3 imagens, e uma hiperligação) no ficheiro 2. O ficheiro 1 ia buscar essa informação.
Eu não sei se foi assim que deu a intender em uma das minhas respostas anteriores, seja como for, se possivel colocar isso em prática mas na linguagem HTML, seria o ideal...
Contudo, obrigado mais uma vez. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Apresentar conteudo em um tabela a partir de uma "base de dados". - avlisrotiv - 14-06-2010 17:52

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)