Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HTC Tattoo - Múltiplas contas no gmail
13-06-2010, 23:15
Mensagem: #1
HTC Tattoo - Múltiplas contas no gmail
Olá a todos,

Adquiri à pouco tempo um HTC Tattoo. Já me habituei ao bixo, a instalar software, a navegar nele, e essas coisa assim mais básicas.

Deparei-me com um problema/dúvida. Após configurar a minha conta de gmail reparei que só consigo enviar mais do meu mail @gmail.com. O problema é que no meu gmail tenho lá configuradas mais que uma conta e posso mandar mails das várias que lá estão. No HTC não sou capaz de o fazer, não encontro essa opção. Procurei mal ou é mesmo uma limitação? Alguém já se deparou com o problema?



Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-06-2010, 23:47
Mensagem: #2
RE: HTC Tattoo - Múltiplas contas no gmail
Já tentaste o k9-mail?

http://www.androidtapp.com/k9-mail/

É uma espécie de melhoria ao cliente de mail convencional do android e suporta outras contas de email por configuração pop3, imap ou webdav (exchange)

No limite podes configurar todas as tuas contas nesse cliente e deve dar aquilo que tu queres


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2010, 00:15
Mensagem: #3
RE: HTC Tattoo - Múltiplas contas no gmail
hmmm. ok. será mesmo uma limitação do programa que vem por defeito?

supostamente não deveria ser preciso configurar as contas todas uma vez que já estão configuradas no meu gmail.

obrigado.

cumprimentos
Diogo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2010, 00:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2010 00:28 por racoq.)
Mensagem: #4
RE: HTC Tattoo - Múltiplas contas no gmail
(14-06-2010 00:15)diogovv Escreveu:  hmmm. ok. será mesmo uma limitação do programa que vem por defeito?

supostamente não deveria ser preciso configurar as contas todas uma vez que já estão configuradas no meu gmail.

obrigado.

cumprimentos
Diogo

Não te sei dizer 100% certeza, mas penso que aquilo que queres não dá para fazer na versão do gmail nativa do android. Por isso te dei essa alternativa, que podes aliás substituí-la como cliente de email default do android


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2010, 11:22
Mensagem: #5
RE: HTC Tattoo - Múltiplas contas no gmail
Ok obrigado


Cmpts
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)