Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação do Kinect, nome oficial do Project Natal.
14-06-2010, 14:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-06-2010 15:00 por aucrun.)
Mensagem: #1
Apresentação do Kinect, nome oficial do Project Natal.
A apresentação encontra-se prevista para hoje às 18h30 no site da Xbox.

[Imagem: 3593016_Kinectic_1.jpg]

A Microsoft prepara-se para abrir um novo capítulo na história do entretenimento com a apresentação formal, hoje às 18h30 de Lisboa do Kinect, nome dado à tecnologia “Project Natal” para a consola Xbox 360.

Hoje serão divulgadas mais novidades sobre esta nova forma de interacção com os jogos sem recurso a comandos ou outro tipo de controladores e onde a consola reconhece os movimentos dos jogadores, numa conferência de imprensa que poderá assistir na página da Xbox dedicada à E3 aqui.

Já ontem na véspera da Electronic Entertainment Expo (E3) em Los Angeles, a Xbox fez história no mundo do entretenimento com uma espectacular ‘performance’ imaginada pelo Cirque du Soleil que deu vida ao Kinect.
Neste evento que teve lugar no Galen Center em L.A., estiveram presentes mais de 4000 pessoas, entre elas muitas celebridades, como Rosaria Dwason, Ryan Pillippe, Jordana Brewster, Jack Osbourne, entre muito outros. Poderá aceder aqui às imagens do espectáculo organizado pelo Cirque du Soleil.

ATENÇÃO: Não tenho 100% de certeza de que o seguinte vídeo se refira exclusivamente ao Kinect... (uma vez que já o tinha recebido com o titulo de Campanha de Prevenção Rodoviária):


Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)