Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novidades quentinhas E3 ... Assassin's Creed: BrotherHood.
15-06-2010, 13:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2010 13:52 por aucrun.)
Mensagem: #1
Novidades quentinhas E3 ... Assassin's Creed: BrotherHood.
Com a E3 a decorrer, eis algumas novidades que começar a fluir ...
Desta feita, novidades recaem sobre Assassin's Creed: Brotherhood da Ubisoft.

Na apresentação foi mostrado um vídeo da Demo a correr na altura, que promete acima de tudo, muitas horas de emoção e acção.
Esse vídeo com a Demo do jogo, pode ser vista aqui, e merece bem a pena ser vista.
(uma cópia presente no Youtube, com pior som, encontra-se no final deste post)

Segundo a Ubisoft (ainda estou a tentar identificar quem foi o orador ... se alguém souber ....), neste novo jogo irá aparecer um novo conceito de jogabilidade para a série, que indica uma mudança de rumo, algo radical ao que tem sido Assassin's Creed até agora.
A partir de agora, uma Irmandade (tal como o nome indica) será formada e será com base nessa irmandade que podemos atacar bem no coração do Império - Roma.

No vídeo (acima identificado) um dos pontos em destaque é o uso dos cavalos. Ganhando uma maior relevância no jogo, o uso do nosso fiel amigo virá a tornar-se muito mais dinâmico e útil com novas mecânicas e animações a acompanhar.

Outra aposta forte é no sentido de tornar a aventura muito mais dinâmica e passar duma postura de resposta, para uma postura mais ofensiva, mais agressiva. O lema, indicado no filme acima, será "Strike First, Strike Fast".
Para conseguir tudo isto, o jogador irá ter à sua disposição novos Moves e Fighting Mechanics que entre outras coisas, poderão permitir a eliminação de múltiplos inimigos em simultâneo.

Além dos novos movimentos e animações foram apresentadas novas interacções com os cenários (como por exemplo disparar canhões localizados algures nos cenários), que além de se tornarem em elementos de certa forma inovadores e refrescantes, transmitem uma maior dimensão estratégica ao jogo. Novos gadgets e maquinarias estarão também disponíveis para o jogador.

Site Oficial aqui.

Já quase se torna um lugar-comum dizer isto quando se fala de Assassin's Creed, mas BrotherHood promete muito mais que um simples jogo. Promete envolver-nos numa viagem pelo tempo.

O jogo está previsto ser lançado em finais deste ano, para PC, Playstation 3 e Xbox 360º.



Vídeo da Demo no Youtube:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2010, 14:54
Mensagem: #2
RE: Novidades quentinhas E3 ... Assassin's Creed: BrotherHood.
Grande noticia. Acho este jogo muito bem feito, joguei o primeiro, tenho jogado o segundo... e fico contente por saber que vem a caminho o terceiro!!! Big Grin

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2010, 14:56
Mensagem: #3
RE: Novidades quentinhas E3 ... Assassin's Creed: BrotherHood.
Parece me brutal, mas o meu tempo é tão pouco, só há 3 jogos que tento seguir mas já não consigo.... (Assassins Creed, Prince of Persia e Fifa)

Ainda não passei o ultimo Assassins Creed....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2010, 15:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2010 16:01 por aucrun.)
Mensagem: #4
RE: Novidades quentinhas E3 ... Assassin's Creed: BrotherHood.
Acho que este vai ser decididamente um Must Have ... mas compreendo-te Jakob ... e bem ... o tempo é cada vez mais escasso .... Sad

De qualquer forma questiono-me qual será a dinâmica do Multiplayer ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2010, 00:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2010 19:05 por .mechanism.)
Mensagem: #5
RE: Novidades quentinhas E3 ... Assassin's Creed: BrotherHood.
Ando para tentar jogar o segundo desde que saiu e ainda não lhe meti as mãos em cima, e agora já vem o terceiro... Tenho de me despachar mesmo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2010, 00:53
Mensagem: #6
RE: Novidades quentinhas E3 ... Assassin's Creed: BrotherHood.
Vi no evento em directo da Sony hoje, e fizeram uma pequena demonstração do multiplayer do jogo... de facto fiquei um pouco desapontado... não me parece assim nada por aí além...

Fazer um "Story Mode" com amigos deveria ser interessante (Se for possível).. agora o componente uns contra os outros não me pareceu nada demais... vamos lá ver no que vai dar...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2010, 13:43
Mensagem: #7
RE: Novidades quentinhas E3 ... Assassin's Creed: BrotherHood.
2 Trailers do Multiplayer de Assassin's Creed: Brotherhood:

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)