Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Google Chrome
15-06-2010, 16:02
Mensagem: #1
Google Chrome
Olá galera ja tentei vários procedimentos e não consegui resolver esse problema, é o seguinte...eu instalo normal meu Chrome, do nada e sem sentido ele auto desinstala do meu windows....as vezes eu instalo abro ele 1 vez quando eu fecho q vou abrir denovo e ja caiu fora.

pls me ajudem!!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2010, 16:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2010 16:44 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Google Chrome
Olá, bem-vindo! Smile
Experimenta assim; Instala e depois desinstala com o software Revo Uninstaller com a opção de desinstalação completa. Depois, faz download novamente do Google Chrome e instala.
Antes de instalares de novo, podes também corrigir alguns erros do regedit, com o CCleaner ou do género.
Se não funcionar podes ainda utilizar a versão "open source", ou experimentar, como a queiras chamar, do Chrome, o Chromium, mais informação do mesmo aqui (Peopleware).
E ainda podes utilizar uma versão "compactada". Vou compactar o software, upload e já coloco, no entanto quando sair uma nova versão é recomendado que tentes novamente. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2010, 16:58
Mensagem: #3
RE: Google Chrome
blz vlw pela dica amigo, vou só esperar ele dar esse problema denovo e vou fazer o q vc disse Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2010, 17:05
Mensagem: #4
RE: Google Chrome
A ideia era desinstalares com o tal software (já agora, é freeware), e não esperar que "ele" o faça...
Já agora, aqui fica o software ( Chrome.zip 46MB ).
Basta extraíres os ficheiro para onde quiseres, em pré-definido ele instala na pasta "C:\Users\User\AppData\Local\Google" (exemplo no Windows 7), para depois, nas futuras reinstalações, substituir logo a versão... É como quiseres... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-06-2010, 18:59
Mensagem: #5
RE: Google Chrome
ainda ta saindo sozinho do pc Sad ja tou pra dar uma porrada nisso aki, nunca vi isso pqp q coisa chata.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)