Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Linux quebra o monopólio das Falhas de Segurança de Gente Grande
01-07-2010, 03:04
Mensagem: #7
RE: Linux quebra o monopólio das Falhas de Segurança de Gente Grande
Diz-me uma coisa: então os Windows é que são bons é?

Temos de separar o trigo do joio, não juntar tudo no mesmo saco e portanto eu não me apelido de pessoa que diz "no Linux* não há falhas de segurança".
Contudo e de acordo com a minha experiência profissional e até pela sociedade em que me insiro, em particular por amigos administradores de sistemas, nunca ouvi nenhum a dizer que a nível de segurança o Windows era melhor, nunca mas mesmo nunca e olha que alguns até usam Windows em ambiente doméstico, não estou a falar em pessoal fanático, ou como agora é moda, não são fanboys.

É um facto irrefutável, venha quem vier existem provas e factos!

No meu caso particular, nem foi propriamente a segurança que me levou a migrar o meu desktop e laptop para Ubuntu, foi a necessidade de ter um sistema operativo estável e meu, nunca vi isto crashar e então no laptop a nível de autonomia da bateria ui, que diferença abismal!
A segurança é levada a cabo por um gateway onde desde os meus tempos de "demasiado tempo livre" instalei FreeBSD e ainda lá mantenho todas as politicas de segurança que continuam bem actualizadas...


* o termo linux serve, aqui, para todos os sistemas baseados em Unix

Basta o esquecimento de uma única circunstância para nos levar ao erro. (Jaime Balmes)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Linux quebra o monopólio das Falhas de Segurança de Gente Grande - DCA - 01-07-2010 03:04

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)