Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Linux quebra o monopólio das Falhas de Segurança de Gente Grande
01-07-2010, 19:21
Mensagem: #9
RE: Linux quebra o monopólio das Falhas de Segurança de Gente Grande
(01-07-2010 03:46)aFriend Escreveu:  Mas quem é que tem duvidas que os sistemas Unix são de longe mais seguros que o Windows?...

Que sistemas Unix? sabes que existem varios e varios teem ideologias diferentes e metodos diferentes, 'as vezes, para implementar o mesmo.

Como e' que comparacas a seguranca em sistemas diferentes? Olhando apenas para as falhas de um e comparar se essa falha funciona ou nao no outro? Mas quando se faz o inverso, so' aparecem desculpas.

E o que conheces da seguranca que e' implementada no Windows NT?

(01-07-2010 03:46)aFriend Escreveu:  Não é história.. ficção... acho que a resposta já se tornou SENSO COMUM.

Senso comum?! Tambem e' senso comum que nao existe fragmentacao em Linux (ext2 e ext3) e a razao para os utilizadores e' que e' so' preciso reservar um bocado de espaco 'a frente do ficheiro. Mas tiras a camada de utilizadores, e ninguem (ate' os proprios programadores) afirma que nao existe. E se nao existisse, os comandos nao reportariam fragmentacao e a ext4 nao tentaria incluir um desfragmentador "online".

(01-07-2010 03:46)aFriend Escreveu:  Quem diz o contrário, claramente não sabe o que diz, nem conhece bem o Windows.. quanto mais sistemas baseados em UNIX Wink

Pois, porque quem nao especifica os seus comentarios, sabe sempre mais do que os outros. E quem tem certezas, e' expert!

(01-07-2010 03:46)aFriend Escreveu:  PS. Hackers usam UNIX. Se fosse fácil Hackear sistemas Unix, eles seriam os primeiros a saber porque jogam em casa, logo contradiziam facilmente os factos, caso tais fossem "mitos". E mais, não é à toa que se fica famoso por se fazer uns hacks em Mac ou Linux... por saberem a dificuldade que é, e dos exploits que vão aparecendo, rapidamente ficam obsoletos com o elevado tempo de resposta na correcção.

rofl! Grande teoria! Hackers? Esses ainda existem? Nao morreram com a entrada dos media (televisao, video, jornalistas)?

E a questao nao e' se e' mais facil hackear um sistema ou nao. Todos os sistemas (sistemas operativos ou software) quando alguem encontra uma falha, perdem. Isto tanto em Windows como em *nix.

Mais uma vez, para quem alega que percebe de "UNIX" e Windows, falhas em comentar o essencial e, em vez disso, usas o senso comum (porque utilizadores e' que sabem como os computadores/sistemas operativos/software funcionam! rofl!)

Enfim, vai aprender *nix (nao e' UNIX).

Fiquem Bem!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Linux quebra o monopólio das Falhas de Segurança de Gente Grande - Elias_REC - 01-07-2010 19:21

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)