Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Linux quebra o monopólio das Falhas de Segurança de Gente Grande
01-07-2010, 22:31
Mensagem: #12
RE: Linux quebra o monopólio das Falhas de Segurança de Gente Grande
acho que o grande problema da microsoft mesmo é a resistência ás mudanças por parte de muitas empresas.. (essas mesmo que nem updates de segurança fazem) e depois temos os custos, porque quando se vai implementar uma nova tecnologia tem de existir a retro-compatibilidade entre os vários sistemas.. e não estou a falar em comunicação entre as máquinas ou programas, mas o facto de ao introduzires um sistema novo e mais seguro, ao existir dentro desse mesmo "sistema" uma máquina antiga com o sistema velho irá comprometer tudo o resto devido a essa mesma compatibilidade.. quando iniciei esta discussão foi numa de dar a conhecer o mito da "invulnerabilidade" dos sistemas unix que muita gente faz passar a todos os demais.. não canso salientar, eu não sou fan boy da microsoft, até porque eu uso o linux, mas infelizmente o suporte é dado aos sistemas microsoft, portanto por enquanto ainda me mantenho do lado da microsoft..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Linux quebra o monopólio das Falhas de Segurança de Gente Grande - brunomartins - 01-07-2010 22:31

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)