Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Itunes
20-06-2010, 20:07
Mensagem: #1
Itunes
Boas
Tenho um ipod touch e estou com algumas dificuldades em instalar o itunes.
ao instalar dá um erro que o serviço bonjour nao pode ser iniciado e não sai dali.
pesquisas no google e falam da firewall desactivei a firewall do router e do windows e nada. Abri as portas das firewalls e nada.
instalo versoes antigas do itunes e sem problemas.
desisntalei o bonjour e saquei a ultima versão na pagina do itunes. nada nao resultou.
Formatei o pc e nada não resultou. desactivei o antivirus e nada não resultou.
Procurei os contactos para mandar um email para eles nem isso consegui arranjar.
Tambem vi um solução que era ir a serviços e no bonjour colocar a iniciar manual e nao deu.
alguém sabe como resolvo isto? Sad
tenho o windows vista home premium pt
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2010, 20:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2010 20:22 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Itunes
Reinstala normalmente mas desactiva essa opção durante o setup.
Caso precises, podes instalar manualmente. Podes fazer download aqui.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2010, 20:26
Mensagem: #3
RE: Itunes
(20-06-2010 20:11)avlisrotiv Escreveu:  Reinstala normalmente mas desactiva essa opção durante o setup.
Caso precises, podes instalar manualmente. Podes fazer download aqui.
Obrigado pela resposta.
e peço desculpa por nao ter colocado a pergunta no sitio certo.
o link que me forneceu não esta a dar mas ja cheguei a instalar novamente e não resultou.
QUanto a parte de desactivar essa função, ao instalar não aparece nada para não instalar o bonjour Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2010, 20:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2010 20:42 por avlisrotiv.)
Mensagem: #4
RE: Itunes
"Épá"! Big Grin Está complicado... Eu coloca já aqui uma imagem do que me refiro.
EDIT: Ó, não estou a encontrar... É que eu lembra-me ter essa opção, se pretendia instalar ou não, mas devo estar a confundir...
Bom, podes experimentar remover por completo esse software, tens aqui um tutorial.
E depois tenta novamente...
Também podes tentar instalar primeiro esse software, e só depois o iTunes...
E por fim, se quiseres uma alternativa: Floola, SharePod, YamiPod...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2010, 22:06
Mensagem: #5
RE: Itunes
(20-06-2010 20:28)avlisrotiv Escreveu:  "Épá"! Big Grin Está complicado... Eu coloca já aqui uma imagem do que me refiro.
EDIT: Ó, não estou a encontrar... É que eu lembra-me ter essa opção, se pretendia instalar ou não, mas devo estar a confundir...
Bom, podes experimentar remover por completo esse software, tens aqui um tutorial.
E depois tenta novamente...
Também podes tentar instalar primeiro esse software, e só depois o iTunes...
E por fim, se quiseres uma alternativa: Floola, SharePod, YamiPod...
nada
ja desinstalei o bonjour e agora nem instala a ultima versao só a 1.06 e cpntinuo com o mesmo problema Sad não queria alternativos queria mesmo o itunes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)