Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Memória virtual insuficiente
08-09-2008, 22:37
Mensagem: #1
Windows Memória virtual insuficiente
Será que alguém me pode ajudar?

O meu SO é o Windows XP sp3. Ultimamente, de vez em quando, principalmente quando uso mais do que um programa aberto, aparece uma mensagem que me avisa de memória virtual insuficiente, e me fecha os programas.
Isto nunca tinha acontecido e não instalei nenhum programa nem nada do género que puxe mais pelo PC do que sempre puxou.
Alguem sabe como resolver este problema?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-09-2008, 23:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2008 17:10 por code.paradox.)
Mensagem: #2
RE: Memória virtual insuficiente
Bom, vá ao Painel de Controle >> Sistema >> Avançado >> Desempenho(Configurações) >> Avançado >> Memória Virtual (Alterar)

Então Marque "Tamanho Personalizado", e coloque, Tamanho Inicial (MB) 1152, Tamanho Máximo (MB) 2304 e OK.

Wissen ist Macht, und Geld ist nichts ohne Kreativität.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2008, 10:09
Mensagem: #3
RE: Memória virtual insuficiente
A memória virtual depende da memória física.
O que tens de colocar nos campos é o valor da tua memória, a multiplicar por 1.5 e 3.5 respectivamente, ou se preferires um valor fixo nos 2 campos podes multiplicar por 2.5.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2008, 17:10
Mensagem: #4
RE: Memória virtual insuficiente
(09-09-2008 10:09)brunoantunes Escreveu:  A memória virtual depende da memória física.
O que tens de colocar nos campos é o valor da tua memória, a multiplicar por 1.5 e 3.5 respectivamente, ou se preferires um valor fixo nos 2 campos podes multiplicar por 2.5.

XD verdade

Wissen ist Macht, und Geld ist nichts ohne Kreativität.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)