Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Tela de Login
09-09-2008, 15:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2008 15:07 por mind.)
Mensagem: #1
Problema com Tela de Login
Olá amigos, ontem fiz a troca da tela de login do gnome, só que, ele não abre a tela, e não consigo fazer o login.
Como posso restaurar a tela anterior? já tentei algumas coisas, mas todas sem sucesso..

Muito Obrigado

[Imagem: ubuntu2.gif] - rock n' roll baby! Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2008, 15:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2008 15:49 por racoq.)
Mensagem: #2
RE: Problema com Tela de Login
tens que ao iniciar o computador, e quando aparece o Grub carregares em Esc, e selecionares a segunda linha do ubuntu correspondente ao modo de segurança (Recovery mode) e digitares o seguinte comando.

nano /etc/gdm/gdm.conf-custom


nesse ficheiro deves te certificar que por debaixo de toto o texto comentado (tudo o que tem # atrás é comentado), colocar as seguintes linhas:

Citar:[daemon]

[security]

[xdmcp]

[gui]

[greeter]


DefaultFace=

GlobalFaceDir=/usr/share/


[chooser]

[debug]

[servers]


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2008, 17:03
Mensagem: #3
RE: Problema com Tela de Login
Olá racoq, deu certo amigo.
Muito obrigado! aproveitando o tópico aberto, talvez você consiga me ajudar em mais uma coisa, eu fiz a instalação do sistema, por falta de tempo, pelo wubi, e diferente da minha outra máquina que instalei normalmente, aqui eu não consigo alternar entre os terminais (tty F1-F6), se eu vou control+alt+F2 a tela fica apenas preta. Será que há solução? mais uma vez, obrigado pela ajuda.

[Imagem: ubuntu2.gif] - rock n' roll baby! Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)