Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Call of Juarez: Bound in Blood
27-06-2010, 01:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2010 01:39 por racoq.)
Mensagem: #1
Call of Juarez: Bound in Blood
Não sei se há muitos apaixonados de Westerns por aqui, mas até há pouco tempo poucos eram os títulos de jogos em FPS, um dos quais que já jogo à algum tempo que é o Smokin' Guns.

Mas apesar de não estar muito dentro dos últimos jogos, como é que me passou o jogo seguinte, que de resto parece que foi lançado há cerca de um ano? Fiquei a conhecê-lo através de recomendações do youtube (talvez por já ter visto vídeos do Smokin' Guns)!

Serei o único a pensar que provavelmente, este é o melhor jogo de fusão de western e FPS?


Quem joga este jogo por aqui, e me pode dizer algo sobre ele?


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2010, 01:41
Mensagem: #2
RE: Call of Juarez: Bound in Blood
Provavelmente o melhor jogo do estilo, na actualidade é este e ando a agudardar ansiosamente que saia para PC, que segundo os rumores irá sair. É dos produtores do GTA IV.


[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2010, 01:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2010 01:45 por racoq.)
Mensagem: #3
RE: Call of Juarez: Bound in Blood
Sim já tinha visto esse, parece também bom, mas num estilo diferente esse é Third person Shooter.

O Call of Juarez é FPS puro, sou mais adepto desta jogabilidade e a juntar Western, impecável!

EDIT:

Já agora este é da Ubisoft!


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-06-2010, 01:47
Mensagem: #4
RE: Call of Juarez: Bound in Blood
Também gosto bastante de FPS, mas tive más experiencias com o primeiro Call of Juarez... o jogo estava extremamente mal optimizado. Lembro na altura que saiu, até era novidade do DirectX10 e o jogo era muito inconstante. Espero que este esteja melhor, pelo menos esse trailer está excelente.

Gosto deste tipo de jogos.. normalmente FPS sou muito virado para COD's e MOH mas gosto de um bom Western também. Ando mesmo ansioso para que saia aquele que pus... embora não seja FPS o jogo está mesmo muito bom, com uma Sandbox brutal e um motor gráfico bastante realista, como é no GTA IV. Mas também espero bem que se sair para PC não seja um mau PORT como foi o GTA IV em termos de desempenho...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-06-2010, 00:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2010 00:29 por Lápis Azul.)
Mensagem: #5
RE: Call of Juarez: Bound in Blood
Não sou grande aficionado do género western mas, por vezes vou dando uns tirinhos aqui e ali, neste Mod do HL2: Fistfull of frags



Já o Call of Juarez, experimentei a demo para a PS3 e não me impressionou muito... Talvez mais até pelo modo de jogar, onde temos de utilizar o sisaxis em vez do teclado e rato! E faz toda a diferença...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)