Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montar um Centro de Formação em Informática
29-06-2010, 20:51
Mensagem: #3
RE: Montar um Centro de Formação em Informática
(29-06-2010 19:50)avlisrotiv Escreveu:  Bem, grande projecto... Os meus sinceros parabéns! Smile
Visto ser sem fins lucrativos, acha que existe alguma possibilidade de ajudar esse fantástico projecto por doações? Estilo Paypal, transferência bancária, etc. ...
Quanto ao desafio, terei o maior prazer em participar no tema software... Wink

Aproveito o intervalo do jogo para lhes responder. Todos os nossos projectos missionários são sempre sem fins lucrativos, tendo apenas em vista o desenvolvimento dos povos de um jeito específico que, no nosso caso, é o da promoção de um conjunto de valores que herdamos de São Francisco de Assis, patrono dos Ecologistas.

[Imagem: image2.jpg]

Para alguns dos projectos, conseguimos financiamento com doações (por exemplo, para o projecto da carpintaria comunitária já temos 43.253€=66% do valor total); para outros, tentamos fazê-lo conversando pessoalmente com esta ou aquela pessoa certa. E é o que estou a tentar fazer convosco. Estou certo que me ajudareis a fazer as escolhas certas; depois disso, conseguir os materiais não será o mais complicado. Nós não temos todos vocação ou possibilidade para partir em missão (como eu tenho); mas todos podemos colaborar, por exemplo num fórum. Suponho que seja um bocadinho o espírito open source do voluntariado missionário, eh eh!

Cumprimentos fraternos para si avlisrotiv,

hermano filipe

www.tendadoabraco.com
"Estamos a regressar à casa comum: os povos, as sociedades, as culturas e as religiões. Todos trocamos experiências e valores. Todos nos enriquecemos e nos completamos mutuamente" (L. Boff)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Montar um Centro de Formação em Informática - hermano - 29-06-2010 20:51

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)