Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montar um Centro de Formação em Informática
04-07-2010, 20:41
Mensagem: #13
RE: Montar um Centro de Formação em Informática
(04-07-2010 02:41)xOy Escreveu:  Isto seria um apelo a toda a comunidade Peopleware.

Desculpa não responder mais cedo, visto estar bastante ocupado com trabalho e faculdade.

A minha sugestão seria:

- Computadores Portáteis
São mais baratos, têm baterias (devido aos problemas de luz) e quem sabe mexer num portatil, sabe também mexer num desktop.

Visto os portateis terem wireless, nada melhor que um switch wireless para os ligar em rede. Acesso à internet era mais complicado devido às limitações de tráfego e velocidades, mas sugeria que dedicassem uma tarde por semana para abordar temas da internet.

Acho este um projecto interessante, na qual gostaria de contribuir, com todo o meu conhecimento e possibilidades.

Só não vou para Timor participar activamente porque infelizmente a minha vida assim não o permite.

Vou falar com a gerência do peopleware para tentarmos fazer algo com pés e cabeça para a sua comunidade.

Cumprimentos

É uma excelente dica. Seria excelente ensinarem as crianças a utilizarem a internet. Além do tráfego (que seria melhor aproveitado), as crianças depois saberiam algumas coisas importantes, para quem ser quer iniciar na internet (principalmente a nível da segurança).

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Montar um Centro de Formação em Informática - mstrtch - 04-07-2010 20:41

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)