Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 votos - 2.8 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depilação geral masculina
03-07-2010, 17:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2010 17:53 por BladeRunner.)
Mensagem: #41
RE: Depilação geral masculina
(01-07-2010 20:44)avlisrotiv Escreveu:  
(01-07-2010 02:55)DCA Escreveu:  Eu nem me vou pronunciar sobre o assunto porque o que acho é que esta juventude vai por um caminho que enfim...os Morangos, DZRT, Tokio Hotel e os demais andam a influenciar esta sociedade juvenil de uma maneira que condeno veemente!
Quem não vai comentar [b]essa tua resposta idiota sou eu.
Queres opinar, faz-o em condições, não podes é de forma alguma "ofender" só porque tens uma maneira de pensar diferente! Wink[/b]
Que paradoxo! Isto lembra-me um ditado popular: "olha para o que digo, não olhes para o que faço".
Enfim... o tema...
O que me causa estranheza não é o "tema", depilação geral masculina. É a necessidade de o vir discutir. Mesmo num sub-fórum generalista... é mesmo o espirito, o contexto e conteudo (falta dele), dzrt com laivos de morangos e derivados! São os meninos cheios de nada (giro)... de beleza exterior sem conteudo mental, que valorizam a aparência e que seguem incondicionalmente as modas e os seus criadores!
Se o fazem, depilação, deixem que reforce a ideia: são seguidores de uma moda, porque aqui há uns anos atrás ninguem o fazia nem passaria pela cabeça que o fizessem! A humanidade, neste caso, os homens sobreviveram a guerras, batalhas, fome, doença, etc, sem recorrer á depilação geral. Isto é reflexo de modas, de tentativas de integração num meio social, de actualidade... coisas que implicam a perda de personalidade e individualidade! O movimento... não o acto!
Algo que começou por uma questão prática e higiénica, passou para outro patamar... o da moda e vaidade!
E se não devemos criticar gratuitamente, por si só.... podemos fazê-lo a quem se expôe em publico, em fóruns. Se o lançam para discussão aguentem e não venham apelidar de idiota o raciocinio e sustentação de ideias!
Conversa de esplanada... para uns a sua depilação, para outros... é discutir as miudas, os carros, o desporto, cinema, música, ideiais, etc.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2010, 20:45
Mensagem: #42
RE: Depilação geral masculina
(03-07-2010 17:52)BladeRunner Escreveu:  
(01-07-2010 20:44)avlisrotiv Escreveu:  
(01-07-2010 02:55)DCA Escreveu:  Eu nem me vou pronunciar sobre o assunto porque o que acho é que esta juventude vai por um caminho que enfim...os Morangos, DZRT, Tokio Hotel e os demais andam a influenciar esta sociedade juvenil de uma maneira que condeno veemente!
Quem não vai comentar [b]essa tua resposta idiota sou eu.
Queres opinar, faz-o em condições, não podes é de forma alguma "ofender" só porque tens uma maneira de pensar diferente! Wink[/b]
Que paradoxo! Isto lembra-me um ditado popular: "olha para o que digo, não olhes para o que faço".
Enfim... o tema...
O que me causa estranheza não é o "tema", depilação geral masculina. É a necessidade de o vir discutir. Mesmo num sub-fórum generalista... é mesmo o espirito, o contexto e conteudo (falta dele), dzrt com laivos de morangos e derivados! São os meninos cheios de nada (giro)... de beleza exterior sem conteudo mental, que valorizam a aparência e que seguem incondicionalmente as modas e os seus criadores!
Se o fazem, depilação, deixem que reforce a ideia: são seguidores de uma moda, porque aqui há uns anos atrás ninguem o fazia nem passaria pela cabeça que o fizessem! A humanidade, neste caso, os homens sobreviveram a guerras, batalhas, fome, doença, etc, sem recorrer á depilação geral. Isto é reflexo de modas, de tentativas de integração num meio social, de actualidade... coisas que implicam a perda de personalidade e individualidade! O movimento... não o acto!
Algo que começou por uma questão prática e higiénica, passou para outro patamar... o da moda e vaidade!
E se não devemos criticar gratuitamente, por si só.... podemos fazê-lo a quem se expôe em publico, em fóruns. Se o lançam para discussão aguentem e não venham apelidar de idiota o raciocinio e sustentação de ideias!
Conversa de esplanada... para uns a sua depilação, para outros... é discutir as miudas, os carros, o desporto, cinema, música, ideiais, etc.

Eu cá tenho o meu ditado; "Escreve-se muito, nada se conta...".
Sinceramente, discordo tanto, mas tanto consigo... Mas pronto, isto já foi mais que dito; Diferentes idades, diferentes tempos, diferentes formas de pensar...
E, talvez se estivesse "do lado de lá", como já esteve, tenho a certeza que nos mínimos ficava magoado com comentários "ingénuos" como seu.
Para não causar "danos", "ingénuos" de uma forma a dizer, estou-me a referir às diferentes (tempos) formas de pensar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2010, 23:11
Mensagem: #43
RE: Depilação geral masculina
(03-07-2010 17:52)BladeRunner Escreveu:  
(01-07-2010 20:44)avlisrotiv Escreveu:  
(01-07-2010 02:55)DCA Escreveu:  Eu nem me vou pronunciar sobre o assunto porque o que acho é que esta juventude vai por um caminho que enfim...os Morangos, DZRT, Tokio Hotel e os demais andam a influenciar esta sociedade juvenil de uma maneira que condeno veemente!
Quem não vai comentar [b]essa tua resposta idiota sou eu.
Queres opinar, faz-o em condições, não podes é de forma alguma "ofender" só porque tens uma maneira de pensar diferente! Wink[/b]
Que paradoxo! Isto lembra-me um ditado popular: "olha para o que digo, não olhes para o que faço".
Enfim... o tema...
O que me causa estranheza não é o "tema", depilação geral masculina. É a necessidade de o vir discutir. Mesmo num sub-fórum generalista... é mesmo o espirito, o contexto e conteudo (falta dele), dzrt com laivos de morangos e derivados! São os meninos cheios de nada (giro)... de beleza exterior sem conteudo mental, que valorizam a aparência e que seguem incondicionalmente as modas e os seus criadores!
Se o fazem, depilação, deixem que reforce a ideia: são seguidores de uma moda, porque aqui há uns anos atrás ninguem o fazia nem passaria pela cabeça que o fizessem! A humanidade, neste caso, os homens sobreviveram a guerras, batalhas, fome, doença, etc, sem recorrer á depilação geral. Isto é reflexo de modas, de tentativas de integração num meio social, de actualidade... coisas que implicam a perda de personalidade e individualidade! O movimento... não o acto!
Algo que começou por uma questão prática e higiénica, passou para outro patamar... o da moda e vaidade!
E se não devemos criticar gratuitamente, por si só.... podemos fazê-lo a quem se expôe em publico, em fóruns. Se o lançam para discussão aguentem e não venham apelidar de idiota o raciocinio e sustentação de ideias!
Conversa de esplanada... para uns a sua depilação, para outros... é discutir as miudas, os carros, o desporto, cinema, música, ideiais, etc.

Concordo tanto , mas tanto contigo..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2010, 23:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2010 23:43 por racoq.)
Mensagem: #44
RE: Depilação geral masculina
Só uma nota. (e isso valeu um warning temporario ao avlisrotiv)

Tentem manter o nivel da discussão e não tentem como já disse anteriormente, classificar a opiniões dos outros com designações menos convencionais.

Exemplos desse tipo de respostas é, a tua resposta é idiota/ ingénua/ parva, etc... Nestas situações, quando não concordam, o melhor a responder, é "não podia descordar mais", ou "não concordo minimamente".

A exposição saudável de argumentos acho que dispensa estarem a classificar as respostas dos outros dessa forma, já que só causa crispações desnecessárias nas discussões que não promovemos no forum


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2010, 23:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2010 23:42 por avlisrotiv.)
Mensagem: #45
RE: Depilação geral masculina
Agora não percebi... Tu "ark", um rapaz jovem e discorda? Confused
Bem, pelos visto isto não se situa apenas da idade, mas sempre à razões para se discordar... (Creio...)
(uma pequena actualização...)
Bom, adiantando, como já foi dito só é preciso que o tal se sinta bem, e "a tal do tal"... Big Grin
Colocando esse tema em forma de pergunta, a alguma adolescência, maiores de 18 anos, claro, do sexo feminino, obtive sempre a mesma resposta. Tipo: "Sim, é comum...", "Claro!!!" ou ainda "Pois, na minha opinião acho que fica 'apresentável'. Não só em questão 'visualmente' mas também em questões de limpeza. Ainda mais que os jovens de hoje estão sempre a querer fazer algo 'novo' (dá para perceber...)...". Isto, breves resumos...
E mais uma vez, as miúdas tinham mais de 19 anos, para não haver aquela confusão com "o miúdo confuso" (AKA criança...).

Perguntando a senhoras, nos seus quarenta e poucos; "Credo...", "Estás a brincar comigo rapaz?" ou ainda "Claro que não. O homem é mesmo assim, é algo que o distingue... Quer dizer, se o tal tiver um pelo bonito, tudo bem, agora se for todo encaracolado em exagero claro que deve cortar (ou aparar) um bocadinho... Mas o homem tem de ter pelo! (e mais algumas frases, pura e simplesmente, sem lógica. Já fora do assunto, por assim dizer).
E pronto! Smile
Vá, gritem lá... Mr Green


(03-07-2010 23:31)racoq Escreveu:  Só uma nota. (e isso valeu um warning temporario ao avlisrotiv)
Tentem manter o nivel da discussão e não tentem como já disse anterioremente, classificar a opiniões dos outros com designações menos convenciais.
Exemplos desse tipo de respostas é, a tua resposta é idiota/ ingénua/ parva, etc... Nestas situações, quando não concordam, o melhor a responder, é "não podia descordar mais", ou "não concordo minimamente".
A exposição saudável de argumentos acho que dispensa estarem a classificar as respostas dos outros dessa forma, já que só causa crispações desnecessárias nas discussões que não promovemos no forum
Valeu sim, merecido.
Mas mesmo que tivesse oportunidade de corrigir, não o fazia. À coisas com lógica, logo, toleráveis, as outras, pronto.
Não costumo fazer o que fiz, mas, sinceramente, enfim... Uma coisa é comentar, debater, outra é arranjar ideias (sem nada a ver) para desculpar a sua opinião quando contraditória...
E, para que não fique nada no ar, desculpa Diogo se te sentis-te ofendido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2010, 23:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2010 23:40 por BladeRunner.)
Mensagem: #46
RE: Depilação geral masculina
(03-07-2010 20:45)avlisrotiv Escreveu:  
(03-07-2010 17:52)BladeRunner Escreveu:  
(01-07-2010 20:44)avlisrotiv Escreveu:  
(01-07-2010 02:55)DCA Escreveu:  Eu nem me vou pronunciar sobre o assunto porque o que acho é que esta juventude vai por um caminho que enfim...os Morangos, DZRT, Tokio Hotel e os demais andam a influenciar esta sociedade juvenil de uma maneira que condeno veemente!
Quem não vai comentar [b]essa tua resposta idiota sou eu.
Queres opinar, faz-o em condições, não podes é de forma alguma "ofender" só porque tens uma maneira de pensar diferente! Wink[/b]
Que paradoxo! Isto lembra-me um ditado popular: "olha para o que digo, não olhes para o que faço".
Enfim... o tema...
O que me causa estranheza não é o "tema", depilação geral masculina. É a necessidade de o vir discutir. Mesmo num sub-fórum generalista... é mesmo o espirito, o contexto e conteudo (falta dele), dzrt com laivos de morangos e derivados! São os meninos cheios de nada (giro)... de beleza exterior sem conteudo mental, que valorizam a aparência e que seguem incondicionalmente as modas e os seus criadores!
Se o fazem, depilação, deixem que reforce a ideia: são seguidores de uma moda, porque aqui há uns anos atrás ninguem o fazia nem passaria pela cabeça que o fizessem! A humanidade, neste caso, os homens sobreviveram a guerras, batalhas, fome, doença, etc, sem recorrer á depilação geral. Isto é reflexo de modas, de tentativas de integração num meio social, de actualidade... coisas que implicam a perda de personalidade e individualidade! O movimento... não o acto!
Algo que começou por uma questão prática e higiénica, passou para outro patamar... o da moda e vaidade!
E se não devemos criticar gratuitamente, por si só.... podemos fazê-lo a quem se expôe em publico, em fóruns. Se o lançam para discussão aguentem e não venham apelidar de idiota o raciocinio e sustentação de ideias!
Conversa de esplanada... para uns a sua depilação, para outros... é discutir as miudas, os carros, o desporto, cinema, música, ideiais, etc.

Eu cá tenho o meu ditado; "Escreve-se muito, nada se conta...".
Sinceramente, discordo tanto, mas tanto consigo... Mas pronto, isto já foi mais que dito; Diferentes idades, diferentes tempos, diferentes formas de pensar...
E, talvez se estivesse "do lado de lá", como já esteve, tenho a certeza que nos mínimos ficava magoado com comentários "ingénuos" como seu.
Para não causar "danos", "ingénuos" de uma forma a dizer, estou-me a referir às diferentes (tempos) formas de pensar.
Realmente são... diferentes idades.
Comentários "ingénuos"? Garanto que de ingénuos não têm nada! São objectivos e directos! Como directo é apelidar de idiota (sem aspas) a resposta de outro user e depois aconselhá-lo a ter tento nas suas opiniões... paradoxo?
Não vamos confundir posturas nem algo do gênero. Porque... eu não mudo de "tu" para "você" nem ando "incógnito" por aqui! Sempre opinei dentro da mesma linha, defendi sempre o mesmo, nunca me escondi no anonimato... nunca apelidei de idiota a resposta de outro e quando tive de tratar de algo fiz-lo nos canais certos... sem deixar de responder verticalmente em publico.
Já o disse e repito: quem se expõe tem de assimilar as demais opiniões, sem laivos de diva ofendida!
Com ou sem pêlos no peito! Com frontalidade e sem graxa a condizer... porque graxa só usei na tropa, nas botas!
Tenham "pêlo na benta", ou em qualquer outro sítio... e enfrentem as opiniões e criticas dos outros sem as apelidar de idiotas. O tema foi lançado... discutam.
Enfim...


P.S. só agora, devido ao tempo que demorei a escrever, vi que já tinham sido postadas outras respostas adequadas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2010, 23:51
Mensagem: #47
RE: Depilação geral masculina
(03-07-2010 23:37)BladeRunner Escreveu:  Realmente são... diferentes idades.
Comentários "ingénuos"? Garanto que de ingénuos não têm nada! São objectivos e directos!
Só para o caso... Sei lá, não ter sido lido...
(03-07-2010 20:45)avlisrotiv Escreveu:  Para não causar "danos", "ingénuos" de uma forma a dizer, estou-me a referir às diferentes (tempos) formas de pensar.
E eu não sou nenhum incógnito, ou lá como queira-me classificar, trato-lhe por você, sim é verdade, simplesmente porque já me deu razões para o fazer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 00:17
Mensagem: #48
RE: Depilação geral masculina
Epa tanta discussão em torno de algo tão simples? Tou a ver que isso faz-vos muita confusão, eu sou gajo e sim sou a favor da depilação, pois é bastante higiénico. Ponto.

[Imagem: userbar.png]

[Imagem: electronicsuserbars.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 01:07
Mensagem: #49
RE: Depilação geral masculina
Se lavares bem os pêlos, não deixa de ser higiénico andar com eles! Pelo menos eu não me considero nenhum "porco" e tenho pêlos que se farta!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 01:18
Mensagem: #50
RE: Depilação geral masculina
(04-07-2010 01:07)v_andre Escreveu:  Se lavares bem os pêlos, não deixa de ser higiénico andar com eles! Pelo menos eu não me considero nenhum "porco" e tenho pêlos que se farta!!

Sim, mas, principalmente agora no verão, quando transpiramos os pêlos acumulam o suor, e fica um cheiro que ninguém suporta. Mas sim, pelos não são sinonimo de má higiene, mas andar sem eles facilita Tongue

[Imagem: userbar.png]

[Imagem: electronicsuserbars.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)