Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comparação = Android vs MeeGo vs iOS4
01-07-2010, 21:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2010 22:10 por R.Roques.)
Mensagem: #1
Comparação = Android vs MeeGo vs iOS4
Descubram as diferenças:

[Imagem: androidvsmeegovsios2x.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2010, 21:35
Mensagem: #2
RE: Comparação = Android vs MeeGo vs iOS4
É inevitável a conversão cosmética para o iOS. Eu acho inquestionável a facilidade do SO da Apple, desde o primeiro iPhone. O pessoal da Apple gasta rios de dinheiro em estudos à interface de utilizador e isso vê-se e dá frutos. Os outros copiam. Mas o que é bom, é para se copiar.

Actualmente tenho um Samsung Wave em minha possa, já com o novo SO "Bada" e digo-vos: é o iOS copiado, sem tirar nem por.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2010, 22:09
Mensagem: #3
RE: Comparação = Android vs MeeGo vs iOS4
Pessoalmente nunca mexi em nenhum iphone, mas em vídeos vê-se perfeitamente a facilidade de acesso, a rapidez com que se acede as aplicações, e no vídeo publicado pelo pplware sobre o MeeGo essa facilidade está bem presente, e que para uma SO novo pode ser uma grande mais valia.

Tenho um HTC HD2, já utilizei um Bluebelt II onde o Windows Mobile 6.5 se torna aborrecido, obsoleto mesmo.

Esperamos que, com o lançamento do Windows Mobile 7, isso desapareça.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-07-2010, 22:16
Mensagem: #4
RE: Comparação = Android vs MeeGo vs iOS4
Por mim digam o que disserem, acho que é evidente, a Apple consegue conciliar muito bem o design à simplicidade e funcionalidade.

Os restantes que a "copiam" sabem bem porque o fazem. Wink

Por mais gente que cuspa em cima do iPhone, graças a ele é que existe boa concorrência e os smartphones em geral evoluiram bastante. E como a Ana disse e bem, eles gastam rios de dinheiro só em investigação, daí o sucesso ser quase sempre imediato.

O primeiro iPhone OS quando saiu, era de longe mais avançado/optimizado que o primeiro Android e que os outros SO's quando foram lançados pela primeira vez. E não falo em termos de features como um todo, mas sim dar-lhes sentido práctico.

O exemplo disso foi o copy/past .... o multitasking... e recentemente o Facetime. Nada de inovador, apenas tecnologias que foram "re-estudadas" de forma a funcionarem a 100% sem sacrificar qualidade e evitar complicações. Quantas e quantas pessoas têm certas features noutros smartphones que não as usam porque são mal implementadas...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)