Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 4.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os Informáticos e os informáticos
30-07-2010, 11:21
Mensagem: #11
RE: Os Informáticos e os informáticos
pois... cada macaco no seu galho. muitas vezes vemos é "falsos" tecnicos a dar cabo do mercado, ou seja, os ditos "mexilhoes". na minha opiniao, tanto uma pessoa que tira um curso profissional como alguem que tira uma licenciatura quando chega ao mercado nao esta devidamente preparado a nao ser que ao longo da aprendizagem tenha tido algumas experiencias e assim tenha desenvolvido a "teorica".
atençao com isto nao estou a querer dizer que tecnico ou engenheiro sao a mesma coisa, "cada macaco no seu galho", o que tambem pode acontecer muitas vezes é teres uma empresa do qual precisas de alguem para o departamento de informatica, normalmente tens um engenheiro a frente desse departamento quando o trabalho aperta nao vais contratar mais um nao é? logo poes alguem com formaçao profissional para te ajudar a fazer o trabalho, até porque sai muito mais barato a empresa meter um tecnico.
é tipo como nas obras temos o mestre e depois temos o serventeLOLLOL
resumindo na minha opiniao existem sim maus tecnicos como tambem existem maus engenheiros, mas a imagem de um "informatico" é sim degradada por esse mirones mexilhoes ditos tecnicos de informatica que roubam postos de trabalho aos devidamente formados, seja tecnico profissional ou engenheiro.

enfimmm....Peopleware rules... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)