Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
actualização de programas
10-09-2008, 09:20
Mensagem: #1
Ubuntu actualização de programas
boas
Estou a aprender a utilizar linux a distro que utilizo é o ubuntu ultimate e gostaria de saber se sempre que sai uma versão de um programa novo ele entra no repositório? exemplo tenho o openoffice 2,4 e já saiu o 3.0 este ultimo vai entrar no repositório pra que eu possa escolher?

desde já obrigado ao pplware pelo blog e forum
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2008, 12:27
Mensagem: #2
RE: actualização de programas
(10-09-2008 09:20)cfernandes Escreveu:  boas
Estou a aprender a utilizar linux a distro que utilizo é o ubuntu ultimate e gostaria de saber se sempre que sai uma versão de um programa novo ele entra no repositório? exemplo tenho o openoffice 2,4 e já saiu o 3.0 este ultimo vai entrar no repositório pra que eu possa escolher?

desde já obrigado ao pplware pelo blog e forum

Isso depende dos responsaveis do servidor, opinião pessoal, do que conheço, esta versão actual do ubuntu apenas receberá patches de segurança para correcção de bugs do software actual. O que me leva a crer que a próxima versão Interprid Ibex, já traga essa versão (terás de actualizar para essa versão). A outra hipotese é encontrares um repositorio externo onde já haja a versão nova do oppenoffice, ou encontrares um sitio onde possas sacar os packages. Penso que o proprio openoffice já fornece pacotes para ubuntu / debian eem formato (deb)

aqui podes tirar a beta (clicas no lnk deb)
http://pt.openoffice.org/download/devel.htm

Tenta estar atento ao site portugues para saberes quando sai a versão final em português


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-09-2008, 15:19
Mensagem: #3
RE: actualização de programas
obrigado já fiquei esclarecido
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)