Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Router wl520gu
03-07-2010, 20:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2010 21:45 por Midian.)
Mensagem: #1
Router wl520gu
Muito boa tarde, gostaria que me ajudassem a abrir as portas do meu router pois cria criar um servidor teamspeak só que não estou a conseguir abrir as portas se alguém me poder ajudar agradeço muito.

Obrigado
Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2010, 19:11
Mensagem: #2
RE: Router wl520gu
alguma ajuda aqui por favor ;/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2010, 09:58
Mensagem: #3
RE: Router wl520gu
Presumindo que tens a versão mais recente do firmware do router (3.0.0.8), vais a "WAN / Virtual Server" e inseres "Service Name", "Port Range", "Local IP" (endereço local do computador onde queres ter o servidor), "Local Port" e "Protocol".

Nessa página tem alguns exemplos de jogos que podes usar para perceber melhor essa configuração.

Espero ter ajudado.
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2010, 14:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2010 15:19 por Midian.)
Mensagem: #4
RE: Router wl520gu
(05-07-2010 09:58)jmtdstoc Escreveu:  Presumindo que tens a versão mais recente do firmware do router (3.0.0.8), vais a "WAN / Virtual Server" e inseres "Service Name", "Port Range", "Local IP" (endereço local do computador onde queres ter o servidor), "Local Port" e "Protocol".

Nessa página tem alguns exemplos de jogos que podes usar para perceber melhor essa configuração.

Espero ter ajudado.
Desculpe sou um bocado lerdo nestes assuntos eu baixei do site oficial o firmware 3.0.0.8 so que não consigo arrancar com ele porque este está numa extensão .trx

P.S-Ja consegui actulizar amigo muito obrigado vou tentar configurar então muito obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2010, 15:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2010 15:21 por aucrun.)
Mensagem: #5
RE: Router wl520gu
Já usei o TeamSpeak e nunca tive problemas de maior ... já não me recordo bem da configuração que na altura fiz com o meu clã, mas tenho a vaga ideia de que foi muito straight-forward, ... apenas tínhamos de ter o software Server Sided instalado em quem fosse o servidor, e os restantes tinham de ter o Client.
Já viste em http://www.teamspeak.com/?page=tutorials ou aqui http://forum.teamspeak.com/ a ver se te ajuda?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)