Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Starcraft 2 irá receber Patch de 3D após o seu lançamento.
06-07-2010, 10:36
Mensagem: #1
Starcraft 2 irá receber Patch de 3D após o seu lançamento.
O Lead Producer de Starcraft 2, Chris Sigaty afirmou recentemente que o jogo irá receber, pelo menos um patch de melhoramentos gráficos após o seu lançamento. Entre eles, poderemos encontrar a "passagem" para 3D do jogo, para quem disponha de tecnologia para tal.

Sigaty afirmou nessa entrevista ao IGN que "We will be releasing 3D in the first few months, for those Nvidia cards and screens that support it,"
No que respeita à NVidia, marca associada a StarCraft 2 desde o inicio do projecto, Chris afirma que estão a "optimizing for all systems.", preparando assim tudo para o 3D.

No entanto, e conforme referido acima, o efeito 3D não é o único aspecto gráfico a ser melhorado. Sigaty afirma a vontade da companhia em continuamente ir lançando novos Updates que melhorem a experiência do jogo, e que acompanhem a evolução das tecnologias gráficas e à medida que "median hardware gets faster."
Sigaty afirmou ainda que o jogo não irá possuir anti-aliasing à partida mas que poderá muito bem ser incluído num dos Updates posteriores.

O jogo está previsto ser lançado em finais deste mês.

Site Oficial aqui.

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)