Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Twilight... para homens.
08-07-2010, 03:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2010 03:07 por racoq.)
Mensagem: #1
Twilight... para homens.
Acho que este twilight nenhum homem perdia. O que se aprende (ou desaprende), a navegar na secção de comédia do youtube.

Alerta de HD (curvas em alta definição Wink em ecrã inteiro)


Acho que houvesse uma saga deste formato satirizado no filme inda os ia ver, já que o formato de mistura de série "teenager" com o tópico de vampios e lobisomens, não me atrai.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2010, 03:12
Mensagem: #2
RE: Twilight... para homens.
epa.........
.....Quanto é que isso estreia em Portugal?!

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2010, 09:12
Mensagem: #3
RE: Twilight... para homens.
Loooool!
A questão coloca-se: É assim que os "guys" vêm o Twilight normal? Um monte de gajos sexy na marmelada? Ahahah.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2010, 14:22
Mensagem: #4
RE: Twilight... para homens.
@Ana

Errado. Aqui os "guys" vêem o Twillight com uma rapariga indecisa, no ataca nem desata... entre um lobo e um vampiro... durante o filme todo... nós gostamos de acção, sem lamechicesn, neste caso excesso de lamechices, portanto mais vale ver esta versão! Big Grin

Ps: Achas que um gajo pálido, com um andar erecto, que mal se mexe o filme todo é sexy?! Big Grin ahah...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2010, 16:21
Mensagem: #5
RE: Twilight... para homens.
(08-07-2010 14:22)aFriend Escreveu:  Ps: Achas que um gajo pálido, com um andar erecto, que mal se mexe o filme todo é sexy?! Big Grin ahah...
Não gosto do Twilight. Mas ainda cheguei a ver o 2º filme, o qual achei muito mas muito pobrezinho a roçar o ridículo. "É um vampiro, ele brilhaaaaa!".

No entanto sou uma "fanática" pelo vampiresco, quando no formato certo. Por exemplo, adoro ver o True Blood. E sim já devorei todos os filmes possíveis e imaginários relacionados com a temática. Sinceramente, a maior parte é má. Mas há um ou outro que vale a pena.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2010, 16:29
Mensagem: #6
RE: Twilight... para homens.
Eu dos filmes/series actuais sobre essa temática sinceramente.. não me dizem nada.

Mas antigamente gostava... há filmes já com bastante tempo muito bons...
Os actuais estão muito "aparvalhados" ... e querem inventar demais na minha opinião. Tongue

Está muita fantuchada e pouco desenvolvem... é um pouco de "mostra dentes" ... emitem uns sons.... mauzões vs mauzões.... e depois muita lamechice junta... e para não falar sequer das series portuguesas.. que recuso-me a comentar Big Grin

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2010, 17:42
Mensagem: #7
RE: Twilight... para homens.
Eu para mim, filmes de género de vampirada só gostei de um (ou uns)

Blade Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2010, 17:44
Mensagem: #8
RE: Twilight... para homens.
Podes crer... esse faz parte da lista.

Também gostei deste:


[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2010, 21:03
Mensagem: #9
RE: Twilight... para homens.
(08-07-2010 16:21)Ana Escreveu:  Não gosto do Twilight. Mas ainda cheguei a ver o 2º filme, o qual achei muito mas muito pobrezinho a roçar o ridículo. "É um vampiro, ele brilhaaaaa!".

No entanto sou uma "fanática" pelo vampiresco, quando no formato certo. Por exemplo, adoro ver o True Blood. E sim já devorei todos os filmes possíveis e imaginários relacionados com a temática. Sinceramente, a maior parte é má. Mas há um ou outro que vale a pena.

Vê a série "The Vampire Diaries". Muito boa mesmo. Boa acção, boa história, e pensa-se que a autora do Twilight se baseou nesses livros para fazer a sua história de sucesso (acrescentou foi estas partes que eu considero desinteressantes como o que se vê já a roçar no ridículo).

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2010, 00:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2010 00:08 por Ana.)
Mensagem: #10
RE: Twilight... para homens.
(08-07-2010 21:03)Nuno A. Escreveu:  
(08-07-2010 16:21)Ana Escreveu:  Não gosto do Twilight. Mas ainda cheguei a ver o 2º filme, o qual achei muito mas muito pobrezinho a roçar o ridículo. "É um vampiro, ele brilhaaaaa!".

No entanto sou uma "fanática" pelo vampiresco, quando no formato certo. Por exemplo, adoro ver o True Blood. E sim já devorei todos os filmes possíveis e imaginários relacionados com a temática. Sinceramente, a maior parte é má. Mas há um ou outro que vale a pena.

Vê a série "The Vampire Diaries". Muito boa mesmo. Boa acção, boa história, e pensa-se que a autora do Twilight se baseou nesses livros para fazer a sua história de sucesso (acrescentou foi estas partes que eu considero desinteressantes como o que se vê já a roçar no ridículo).
"Esqueci-me" de mencionar essa porque correntemente está em pausa (volta em Setembro!). Sim claro, essa acompanho mesmo desde o 1º episódio. É uma abordagem teen da coisa, mas meus amigos, não tem nada a ver com a abordagem do Twilight. Aliás, nem sei como é que a personagem principal anda no secundário, ahah.

Já o True Blood é mais uma abordagem, segundo o criador, "sex, blood and rock&roll", ahah.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)