Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vodafone 845 - Android 2.1
06-07-2010, 23:36
Mensagem: #1
Vodafone 845 - Android 2.1
Vodafone estreia-se nos smartphones com Android
Com três dígitos apenas se escreve 845 - o primeiro terminal da marca Vodafone que corre sistema operativo Android. A máquina custa 134,90 euros.

[Imagem: vodafone845-f0c9.jpg]

Segundo a Vodafone, o novo terminal está apto a estabelecer comunicações em 3,5G e dispõe de acessos diretos para as lojas de aplicações e serviços Android Market e 360, da Vodafone.

Na ficha técnica do 845, constam ainda o ecrã tátil de 2,8 polegadas, o módulo GPS, a câmara de 3,2 MP e a compatibilidade com redes Wi-Fi.

O comunicado da Vodafone não refere qual a versão do sistema operativo Android que é disponibilizada de origem com o 845. Do mesmo modo, desconhece-se se o preço agora anunciado implica algum contrato de fidelização.

Em paralelo com o 845, a Vodafone anunciou que vai iniciar a venda o Sony Ericsson X10 Mini Pro. O X10 Mini Pro dispõe de teclado QWERTY, ecrã tátil de 2,5 polegadas, câmara de 5MP e leitor de MP3. A máquina da Sony Ericsson pode descarregar aplicações a partir do Android Market e do 360, da Vodafone.

O X10 Mini Pro custa 229,90 - não há referência a contratos de fidelização.

Fonte: Exame Informática
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-07-2010, 12:15
Mensagem: #2
RE: Optimus Boston - Android 1.6
Segundo a informação no site da Vodafone o 845 vem com o Android 2.1.

Se for comprado online fica em € 124,90 e através do Clube Viva fica em € 75 + 1125 pontos ou € 100 + 450 pontos.

Quanto a mim as desvantagens deste Vodafone 845 relativamente ao Optimus Boston são:
- tamanho do display (845: 2,8" / Boston: 3,2")
- memória interna (845: 128 Mb / Boston: 512 Mb)

Quem estiver interessado pode ver uma review muito completa do Vodafone 845 aqui

[Imagem: nunobarros_142x18.png]
http://www.nbarros.net
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-07-2010, 14:38
Mensagem: #3
RE: Optimus Boston - Android 1.6
É o android mais barato do mercado mas comparar este 845 com o Boston é como confundir a estrada da beira com a beira da estrada Smile
O boston parece ter o hardware um bocadeco melhor, e terá (em princípio) em Agosto uma actualização do android.

à lista do njrbarros:

- tamanho do display (845: 2,8" / Boston: 3,2")
- memória interna (845: 128 Mb / Boston: 512 Mb)

acrescentaria:

- câmara (845: 3.2Mpx / Boston: 5Mpx)
- tipo de display (845: resistivo / Boston: capacitivo (multitouch??))
- processador (845: 525Mhz / Boston: 600Mhz)
- resolução ecrâ (845: 240 x 320 / Boston: 320 x 480)

mas quem não quiser despegar-se da vodafone...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-07-2010, 15:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2010 15:36 por aFriend.)
Mensagem: #4
RE: Optimus Boston - Android 1.6
O boston tem claramente mais vantagens em todos os aspectos. E a diferença de preço, ficam de longe com um preço/qualidade melhor que a opção da vodafone.

Entre os dois, eu pelo menos apostaria no Boston sem pensar duas vezes...

Já agora deixo como nota, recebi um email da optimus que estão a fazer descontos de 30 euros, ficando a 149 euros no total.. aproveitem.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2010, 03:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2010 03:51 por racoq.)
Mensagem: #5
RE: Vodafone 845 - Android 2.1
Separado para um tópico diferente, já que é um smartphone diferente do optimus boston que merece um canto do forum para ser discutido.

Quanto a este 845, apesar de ter limitações a nivel de hardware para os seus rivais de baixo custo, uma coisa é verdade. É o campeão incontestável de preço para um telemóvel android.

Posso ainda dizer que já o recomendei para uma amiga que ficou sem recentemente um sony ericson antigo com symbian, e tinha um plano 3g que lhe dava tráfego gratuito mensal sem pagar.

Ela precisava de um telemovel com 3G e é vinculada à vodafone e não podia gastar muito dinheiro. Como ela viu o sistema do HTC Magic da minha namorada e adorou, embora disse que n podia dar 300 euros por um, óbvio que só poderia recomendar este.

Logo, apesar de todos os factores, lembrem-se que este telemovel pode ter as suas limitações, mas acho o telemovel ideal para quem quer começar a usar android num uso mais básico e pouco exigente.

Reparem que também tem vantagens, ter o Android 2.1 (com upgrade quase certo para no minimo o 2.2) é uma grande valia, já que não pudemos dizer que no nosso mercado temos à venda muitos smartphones com o 2.1, quando mais um com o preço deste.

O que posso dizer dele é que é pelo que já pesquisei, é fabricado pela Huawei, o mesmo fabricante do TMN A1 que analisámos no Pplware. O seu nome original é "Huawei Joy".

Acho que é um exemplo no que pretende ser este telemovel e o Android, que deveria ser um sistema para todos, devido a apenas ter estado em marcas como HTC, Samsung, Motorola e Sony tem levado a devido ao seus "status", tem sido apenas um sistema operativo para alguns, as marcas andavam a se aproveitar de o android ser open source, para maximizar os seus lucros e não baixarem os preços.

Massificar o uso do android, um SO movel com qualidade (digam o que disserem) , é bom! Traz exigência e maior pressão à concorrência e torna mais acessível a tecnologia movel para todos.

Reparem com pontos, obter um telemovel destes por 75 euros é imbatível. É um android para os "pobres", já não há a desculpa do preço para não se ter um android. Isto é muito bom a meu ver.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-07-2010, 18:10
Mensagem: #6
RE: Vodafone 845 - Android 2.1
boas!

Ontem encomendei o meu Vodafone 845 chega na segunda-feira. Já tive com um na mãos (acabadinho de chegar à loja, apenas para ir para a montra) e posso dizer que não é nada mau. Só o comprei porque gostei do que vi. Como já disseram é um telemóvel ideal para começar a andronizar! Big Grin

aconselho..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)