Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvida WinXP OEM
14-07-2010, 22:24
Mensagem: #1
Duvida WinXP OEM
Deram-me um PC com alguns anitos, com o WinXP Media Centre instalado, só como ele está cheio de virús e por essa razão a pessoa que me deu ofereceu-mo e comprou um novo vou ter que formatar. Este PC é um Acer Aspire Semprom , só que o meu amigo não tem o CD instalação somente o Serial da etiqueta que vem colada na caixa. A minha dúvida é : Posso utilizar qualquer winXP Pro e registar com este serial ou precisa ser o WinXP Media Center?
Jà agora caso dê para formatar sigo os mesmos passo como se fosse uma normal formatação ou tenho que fazer algo mais por ele ser assemblado de marca.
Aguardo ajuda. M.Obrigado desde já.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2010, 00:08
Mensagem: #2
RE: Duvida WinXP OEM
boa noite okapi,
creio que tens de fazer a instalação do SO com um WinXP Media Center! pois a serial que o teu amigo te deu é para aquela versao especifica do windows, e , dessa forma, só é valida para q versao que foi emitida!
E sim, é uma formatação normal Wink

abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2010, 00:18
Mensagem: #3
RE: Duvida WinXP OEM
Obrigado pelo esclarecimento. Smile Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2010, 13:45
Mensagem: #4
RE: Duvida WinXP OEM
Sempre as ordens Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2010, 22:32
Mensagem: #5
RE: Duvida WinXP OEM
Bem me parecia pelo teu post no outro topico que não percebias muito do assunto Wink (Brincadeira )

Tens uma partição de recuperação para alguma coisa... Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2010, 23:51
Mensagem: #6
RE: Duvida WinXP OEM
(15-07-2010 22:32)RaCcOn Escreveu:  Bem me parecia pelo teu post no outro topico que não percebias muito do assunto Wink (Brincadeira )
Tens uma partição de recuperação para alguma coisa... Wink

Só peguei hoje no PC e depois de ter feito o post é que vi que tinha uma partição de recuperação.
A minha pouca experiencia é outra, e sempre assemblei e tive SO originais nada dessa coisa de marcas e partições de recuperação e na dúvida pergunto.

Até tem uma partição de recuperação , mas o ficheiros estão corrumpidos porque antes de me chegar ás mãos já tinha passado por en de pseudo tecnicos e fizeram m****. E não deu para recuperar , além disso , hoje ao pegar nele tinha 4 , (sim quatro) antivirús instalados e pelo q o meu amigo me disse cada tecnico instalava o seu.Até deu para "rir" mas esta é a realidade, levam " por arranjar 20 libras", para o PC andar lá sempre, mas também existem tecnicos érios mas esses levam 70 paus.
Os virús que o PC tinha, por mais hipotses que pus não consegui eliminar, uns chatos de virus que não deixavam desinstalar e instalar nada e nem correr seja que programa fosse a não ser em safe mod.
Passei todos os antimalware e spywares dos mais conhecidos, arranquei com CD`s de arranque para limpar e nada. Só encontrei na net uma possivél solução e nem essa resolveu. O virús em causa " AV Antivirús Suite " que não é mais que um clone de 3 antivirus que se aloja no proxi , no registry e ..., tentei varias ferramentas e nada . Resultado como o Media Center nem é grande coisa , resolvi fazer um clean install e aproveita-lo para instalar o Linux e libertar a partição do outro PC.


De qualquer das forma obrigado, pela informação. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-07-2010, 13:28
Mensagem: #7
RE: Duvida WinXP OEM
Nada pah,
Já para arrancares pela partição de recuperação num ACER fazes ALT+F10 no post da bios!
(Não leves as minhas bocas a peito, eu ás vezes sou um pouco radicalista e odeio mesmo que se ponha a credibilidade das profissões e dos bons profissionais em causa.)
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)