Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hardware para Media Center
13-07-2010, 16:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2010 16:31 por JPedrosa.)
Mensagem: #4
RE: Hardware para Media Center
Ora viva,
tens toda a razão Smile

A ideia é usar para ver filmes, gerir as fotos da família, fazer downloads para depois passar para uma pen ou assim.
Igualmente usar como browser na sala, para ver algumas coisas esporádicas.

As máquinas que te estás a referir, provavelmente são algumas que andei a ver com "Atoms" e assim, e aí coloca-se apenas a questão da longevidade. Que dizes?
É que neste momento esta aquisição é para descontinuar o actual media center que já conta com 8 anos Wink

Na altura, um ThunderBird 2100+ também era um pouco overkill, mas por isso é que se aguentou firme 8 anos, hoje não tem capacidade para mastigar filmes em HD, e já tem alguns crashs aleatórios, mas não deixou de prestar serviço de "guerra" durante uns valentes tempos.

Que maquinas sugeres mais direccionadas para media center?
Pode ser que me convenças Wink

edit1: esqueci-me de referir que drives ópticas e leitor de cartões é coisa que já tenho, portanto naturalmente não refiro, porque não preciso.

edit2 : esqueci-me de dizer que também vai ter que dar música ambiente. quer em jantares, quer mesmo quando ando pela casa e gosto de ter música a tocar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Hardware para Media Center - JPedrosa - 13-07-2010, 13:45
RE: Hardware para Media Center - JPedrosa - 13-07-2010 16:14

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)