Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hardware para Media Center
14-07-2010, 10:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2010 10:49 por JPedrosa.)
Mensagem: #15
RE: Hardware para Media Center
hehe,
não estou com a ideia fixa de montar o pc ... eliminei foi muitas ideias pelo caminho, de forma que a conclusão é um pouco mais sólida.

Este pc que tem feito de HTPC cá em casa e que tenciono parar, tirando as drives ópticas, e o disco, é o mesmo de à 8 anos. Na altura custou-me comprar 1GB de ram da GEIL, custou-me dar 100€ por um teclado e rato (que ainda hoje estão perfeitos, ao rato só lhe falta um pouco de cor),.

A cena que embirro no eeePC é que acho que o processamento é a justa para as exigências de hoje, se sair um codec que eu posso perfeitamente instalar, mas que "chupa" um pouco mais recursos ... e como o gasto (€) tem que ser o mais ponderado possivel ...
Por outro lado acho os eeeBox lindos, e consomem pouco....

Vocês não têm ideia (ok os casados podem ter) do que vai ser, se eu compro um eeeBox e depois isto se engasga em alguma cena e eu digo que tenho que comprar isto ou aquilo... até a barraca vai abanar Wink

PS: Só para teres noção da ponderação que houve e de como andei às voltas sobre as opções que mencionei no post anterior ... entre o decidir fazer algo e o ter chegado a este hardware ... passaram-se um pouco mais de seis meses, isto começou em Outubro Wink Foi quando os crashs mais constantes no meu velhinho, começaram.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Hardware para Media Center - JPedrosa - 13-07-2010, 13:45
RE: Hardware para Media Center - JPedrosa - 14-07-2010 10:45

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)