Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FireFox 4 Beta2 pré ...
09-07-2010, 13:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2010 13:47 por okapi (UK ).)
Mensagem: #1
FireFox 4 Beta2 pré ...
Para quem quiser experimentar a última versão do fireFox 4 , ainda em versão beta 2 pré e para os diversos SO , Linux, Mac e Windows é só aceder ao link abaixo. Para Win32 e Win64

http://bit.ly/35NJAI
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-07-2010, 22:57
Mensagem: #2
RE: FireFox 4 Beta2 pré ...
Tenho a beta que está no site oficial e está a funcionar muito bem, muito rápido, muito fiável nem parece ser um beta, e é já tão bom quanto os produtos maduros concorrência (ou melhor).
Estou a pensar seriamente quando sair a versão definitiva deixar o google chrome.
Felizmente nada tem a haver com o cancro do Firefox3.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-07-2010, 18:54
Mensagem: #3
RE: FireFox 4 Beta2 pré ...
Alguém sabe se o flash já dá na versão x64? Ainda só testei a beta 1, mas quando sair a versão final, também devo deixar o chrome. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-07-2010, 20:23
Mensagem: #4
RE: FireFox 4 Beta2 pré ...
Deixar o Chrome? Não me parece. A Mozilla prometeu mundos e fundos com o Firefox 4, mas este nunca será rápido como o Chrome.
Acredita, se mudaste de Firefox para Chrome, o contrário não acontece facilmente. Usar o Firefox? Só raramente e se o tiveres instalado.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-07-2010, 23:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2010 23:06 por brunomartins.)
Mensagem: #5
RE: FireFox 4 Beta2 pré ...
chrome? sim é rapido e bom.. e estupidamente, apesar de ser um browser da google ainda não utiliza os marcadores (favoritos) de maneira eficiente e fácil como com a barra de atalhos do google no firefox.. eu uso o firefox principalmente por isso, tenho a barra de atalhos do google para utilizar os marcadores online, é so fazer log in e tenho os meu marcadores todos, sem me preocupar em que computador estou... ah pelo menos 3 ou 4 anos que não faço backup aos meus marcadores.. não preciso, estão todos online, onde eu quero, quando quero, quando preciso..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-07-2010, 00:04
Mensagem: #6
RE: FireFox 4 Beta2 pré ...
brunomartins, estás enganado! O Chrome permite isso, basta ires a Sincronizar (no ícone da chave inglesa), fazer login e tens os mesmos marcadores, homepage e mesmo os temas, em todos os pcs, sistemas operativos, etc! Logo já podes mudar, se era por causa disso..Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-07-2010, 22:03
Mensagem: #7
RE: FireFox 4 Beta2 pré ...
Estou com a beta que está no site.

Parece-me muito rápido.
Ainda não faz 100/100 no acid3, faz-me 97, mas é melhor que o outro.

"overall" acho que é uma boa melhoria.

Cumps,
JP
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-07-2010, 22:29
Mensagem: #8
RE: FireFox 4 Beta2 pré ...
(13-07-2010 00:04)v_andre Escreveu:  brunomartins, estás enganado! O Chrome permite isso, basta ires a Sincronizar (no ícone da chave inglesa), fazer login e tens os mesmos marcadores, homepage e mesmo os temas, em todos os pcs, sistemas operativos, etc! Logo já podes mudar, se era por causa disso..Wink

pelo que ja testei até agora, ele apenas me faz download para o chrome, mas não faz upload para o servidor da google.. ate pode fazer, mas não o faz na hora.. por exemplo estou noutro computador que não o meu e tou a ver uma pagina de web, tenho que sair á pressa, normalmente se estivesse a usar a barra do google guarda a página e imediatamente naquele momento ele faz o upload para o servidor da google.. logo quando fosse para outro computador com a barra do google, tinha a página disponível.. no chrome ainda não consegui fazer isso.. se souberes agradecia, mas pelo que estive a pesquisar isso ainda não é possível.. pelo menos da maneira prática e rápida como a barra de ferramentas do google..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)