Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Runes of Magic - RPG Online Grátis
16-08-2010, 01:10
Mensagem: #1
Runes of Magic - RPG Online Grátis
[CENTER][Imagem: nbrxfs.png][/CENTER]
“Runes of Magic” is a fantasy MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) without monthly costs and free to download. Dive into Taborea, a magical world full of wonders and ancient mysteries. Meet mythical and dangerous creatures and solve the puzzle of the long perished kingdoms.

It is up to you, to discover Taborea and to write the history of that world!


Pois é pessoal, este jogo é considerado um dos RPG's Online, com mais potencial do mercado. Já com uma boa comunidade portuguesa.

Não é pago!!

Dizem-no parecido com WoW ou Guild Wars (mas é pura ilusão a jogabilidade é fantástica). O Facto é que cada vez tem mais fãs. Entrou agora no "Chapter III" em que o nível máximo é 60.

A Comunidade Portuguesa está espalhada por três servidores: Siochain, Macantacht e Smacht (este ultimo servidor dedicado ao PvP)

Infelizmente não existe ainda nenhuma referencia online para a comunidade portuguesa, apenas um fórum nada actualizado: http://forum.mygames.pt/viewforum.php?f=107

Página oficial: http://www.runesofmagic.com/en/index.html
Client Download: http://www.runesofmagic.com/en/downloads,client,en.html
Criar Conta: http://www.runesofmagic.com/en/user,register.html

Site de ajuda (iniciantes): http://www.theromwiki.com/Main_Page


Alguns Vídeos:

Trailer: Runes of Magic Trailer - Chapter 3 The Elder Kingdoms (official)
Siege Wars Trailer (Guerra entre Guilds): Runes of Magic: Siege Wars
Gameplay "First Look": Runes of Magic Gameplay - First Look HD
Raid Gameplay: Runes Of Magic - Hall of the Demon Lord #5 Sirloth - RealmGuardians

Quanto a mim, estou no servidor Siochan (quem diga que é o servidor mais competitivo do jogo). Criei uma guild com amigos, se estiverem interessados em jogar contactem-me no jogo ou aqui (mais informações) http://invictus.forumeiros.net/noticias-...gic-t2.htm

Não era grande fã de RPG's (só futeboladas) mas fiquei colado neste.
Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-08-2010, 11:18
Mensagem: #2
RE: Runes of Magic - RPG Online Grátis
Bom post Prodigy ... sou grande fã de RPG, no entanto a falta de tempo rouba-me o tempo que é preciso dedicar a este tipo de jogos, que efectivamente necessitam de grande disponibilidade.

No entanto, caso tente experimentar este jogo podes crer que te enviarei um PM ou isso ...

Bom post!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-08-2010, 22:00
Mensagem: #3
RE: Runes of Magic - RPG Online Grátis
(16-08-2010 11:18)aucrun Escreveu:  Bom post Prodigy ...
Não deixa de ser SPAM! Mad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-08-2010, 22:49
Mensagem: #4
RE: Runes of Magic - RPG Online Grátis
(16-08-2010 11:18)aucrun Escreveu:  Bom post Prodigy ... sou grande fã de RPG, no entanto a falta de tempo rouba-me o tempo que é preciso dedicar a este tipo de jogos, que efectivamente necessitam de grande disponibilidade.

No entanto, caso tente experimentar este jogo podes crer que te enviarei um PM ou isso ...

Bom post!

Obrigado aucrun. Sim um RPG requer alguma disponibilidade para jogar, contudo caso decidas experimentar contacta-me. Vais ver que vais gostar.


(16-08-2010 22:00)avlisrotiv Escreveu:  
(16-08-2010 11:18)aucrun Escreveu:  Bom post Prodigy ...
Não deixa de ser SPAM! Mad

Desculpe, mas onde está o SPAM? Pesquisei sobre um tópico sobre o jogo e não encontrei. Abri um que considero coerente e bem estruturado, com "Links", "Vídeos" e informação. É SPAM por ser o meu primeiro post? Penso que o numero de Posts numa comunidade grande é o menos importante, mas sim o seu conteúdo. O seu sim.. talvez tenha sido SPAM..
Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-08-2010, 23:35
Mensagem: #5
RE: Runes of Magic - RPG Online Grátis
Não, não é, é apenas alertar o que acabas-te de fazer...
Registas-te no Fórum, como fizeste aos outros, para apenas informar o jogo?
Não me parece, ou pelo menos não foi isso que aconteceu... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2010, 14:01
Mensagem: #6
RE: Runes of Magic - RPG Online Grátis
(16-08-2010 23:35)avlisrotiv Escreveu:  Não, não é, é apenas alertar o que acabas-te de fazer...
Registas-te no Fórum, como fizeste aos outros, para apenas informar o jogo?
Não me parece, ou pelo menos não foi isso que aconteceu... Wink

Como fiz aos outros?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2010, 15:13
Mensagem: #7
RE: Runes of Magic - RPG Online Grátis
O avlisrotiv tem certa razão no que diz.
O simples facto de te teres registado no fórum para lançar apenas este post, pode ser facilmente identificado como Spam.

De qualquer forma, gostaria que desenvolvesses mais a tua experiência no jogo.
Fala um pouco na tua experiência pessoal no jogo e na história do teu clã/guilda.

Dá algumas dicas a quem for novato e queira entrar no jogo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2010, 16:39
Mensagem: #8
RE: Runes of Magic - RPG Online Grátis
Sim poderá ser entendido como tal, mas o que pretendo é apenas divulgar o jogo aos portugueses. Fazer juízos de valor de quem não se conhece é pouco "maduro", contudo respeito a opinião de um membro como o avlisrotiv, não respeito é a forma como o fez inicialmente.. fazendo spam.

Mas regressando ao tópico, espero que se mantenha na linha do tópico, caso haja algum problema com a minha conduta por favor mandem-me mensagem privada (não comentem o tópico só para ter mais um post)

O Runes of Magic, está dentro da linha dos RPG's normais. Apesar de existir um servidor de PvP, não é para amantes de PvP, pois baseia-se em Questing. A melhor maneira de "nívelar" é questando e não farmando, como acontece em alguns RPG's. O "Farm" (por assim dizer) vem depois, para fazer algum gold. É um jogo que vicia porque não há nada que tenhas facilmente (incluindo gold).

Lá há dois tipos de instâncias: Instâncias para um grupo de 6 e outras para 12.
Depois existem vários world bosses em que é feito um raid de 36.

Uma das grandes diferenças para o WoW, é que no WoW basta teres o melhor gear do jogo e alguma pratica para seres dos melhores (e teres tempo e tares numa boa guild), no Runes além de teres que ter o melhor gear, também tens que colocar stats no gear. Isto é, cada peça poderá levar 6 stats que te darão mais atributos (que te farão mais forte). Logo, conforme o teu equipamento tiver "melhorado" melhor és tu. Há quem meta mais stamina (HP) há que meta mais (ataque) isso vai depender daquilo que pretendas.

A Invictus, nasceu no inicio de este ano formada por um grupo de amigos (pessoais), só que entretanto alguns não tiveram disponibilidade para jogar como pretendiam, então acabaram por ficar uns poucos bem rankandos. Tentamos agora recrutar mais gente com maturidade para fazer a guild crescer, queremos ser uma guild pequena (25-35 membros) mas tudo pessoal com mentalidade e espírito de grupo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-08-2010, 18:59
Mensagem: #9
RE: Runes of Magic - RPG Online Grátis
Prodigy, creio que fizeste uma descrição bem completa e esclarecedora do jogo ...

Abriste-me o apetite ... agora é só arranjar um tempinho para me sentar à mesa e desfrutar ... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-08-2010, 21:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2010 21:35 por Prodigy.)
Mensagem: #10
RE: Runes of Magic - RPG Online Grátis
Fazes bem, não te vais arrepender. Por falar nisso, o Runes of Magic, chegou hoje aos 4 Milhões de jogadores! Nada mau para um jogo com dois anos de vida, ainda por cima RPG onde há tanta concorrência.

"During the last week Runes of Magic has reached 4 million registered users worldwide. In a bit more than two years we have reached another significant milestone in the history of our multi-award-winning MMORPG. We will celebrate this new historical step together with our community during the Gamescom in Cologne, from the 19th to the 22nd of August, by setting up different contests and shows." 16-08-2010

In RoM Page
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)