Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OPTIMUS - Campanha de telemóveis desbloqueados
15-07-2010, 00:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2010 00:29 por njrbarros.)
Mensagem: #1
OPTIMUS - Campanha de telemóveis desbloqueados
[Imagem: optimusdesbloqueados.png]

A Optimus lançou hoje uma campanha de venda de telemóveis desbloqueados, que inclui diversos modelos "topo de gama".

Os modelos incluídos nesta campanha são:
- Optimus Boston (€169,90)
- iPhone 3GS 16GB (€599,90)
- HTC Desire (€489,90)
- Nokia 6700 (€179,90)
- Sony Ericsson SE W995 (€219,90)
- Sony Ericsson Xperia TM X10 (€439,90)
- Blackberry Bold 9700 (€424,90)
- Samsung Apollo (€219,90)
- Samsung Marvel (€129,90)
Os preços indicados incluem €10 de desconto online

A página da Optimus acerca desta campanha pode ser consultada aqui.

As condições desta campanha são as seguintes:
- telemóveis comprados através da loja online, lojas físicas
- estão incluídas as compras destes telemóveis através de pontos
- os telemóveis devem ser adquiridos entre os dias 14 de Julho e 25 de Agosto e efectuar a primeira comunicação na rede Optimus dentro deste período
- nos dois primeiros dias úteis após a compra é obrigatória a utilização de um SIM Optimus no novo telemóvel
- durante estes dois primeiros dias, é obrigatório efectuar, pelo menos, uma comunicação (telefonema ou sms)
- após os dois primeiros dias, devem deslocar-se a um ponto de venda Optimus e solicitar o código de desbloqueio (só é possível solicitar o código de desbloqueio a partir de dia 19 de Julho)

Para finalizar, os preços dos telemóveis incluídos nesta campanha não sofreram alterações pelo facto de serem desbloqueados.

Aproveitem!!!!!Cool

[Imagem: nunobarros_142x18.png]
http://www.nbarros.net
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2010, 01:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2010 01:24 por aFriend.)
Mensagem: #2
RE: OPTIMUS - Campanha de telemóveis desbloqueados
Boa maneira de acabar o Stock... já que vêm novos modelos a caminho de quase todas essas as marcas. Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2010, 16:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2010 16:53 por AirCrack.)
Mensagem: #3
RE: OPTIMUS - Campanha de telemóveis desbloqueados
Forma de fugir à Lei que entrou (não sei quando) em vigor... que nenhuma operadora poderá vender telemóveis bloqueados... Finalmente!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2010, 17:13
Mensagem: #4
RE: OPTIMUS - Campanha de telemóveis desbloqueados
Aircrack, por acaso lembrei-me disso mas acho que a nova lei não impede o bloqueio. Impede é que este ultrapasse os 2 anos, tendo que ficar obrigatoriamente desbloqueado após esse tempo, sem custo extra para o cliente Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2010, 18:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2010 18:18 por azulandre.)
Mensagem: #5
RE: OPTIMUS - Campanha de telemóveis desbloqueados
Os telefones, continuam a ser bloqueados, a diferenças são que ao fim de 24 meses é gratuito esse desbloqueio.

Estas são a maiores diferenças a partir de 1 de Setembro:

- Em equipamentos vendidos com fidelização é proibida a cobrança de qualquer valor pelo
desbloqueio dos terminais findo o período dessa fidelização (que de acordo com esta nova lei
deixa de poder exceder os 24 meses).

- A definição do valor máximo que pode ser cobrado em caso de resolução antecipada do
contrato de fidelização e pelo desbloqueamento dos equipamentos, durante esse período de
fidelização.


- Identificação do PVP de um equipamento desbloqueado, de forma a ser calculado o valor do
desbloqueio e que corresponde à diferença entre o PVP bloqueado à rede do operador e esse
PVP (sempre que não esteja previsto qualquer período de fidelização).



Por isso acho que eles vão optar por começar a vender telefones desbloqueados, pois se um telefone custa 50€ desbloqueado e se o operador o vender por 45€, o desbloqueio irá custar 5€, logo mais vale vender logo desbloqueado por 50€.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2010, 18:23
Mensagem: #6
RE: OPTIMUS - Campanha de telemóveis desbloqueados
(15-07-2010 01:12)aFriend Escreveu:  Boa maneira de acabar o Stock... já que vêm novos modelos a caminho de quase todas essas as marcas. Wink

Tirando o Optimus Boston, que saiu à pouco tempo.

E para este aparelho em si, acho que foi uma jogada de mestre para vender este smartphone que nem pães quentes, já dos ditos android "low cost", este parece a melhor relação preço / qualidade.

Claro que quem queria um iPhone e está desiludido com os problemas de antena que o iPhone 4 tem dado, tb é uma excelente oportunidade para obterem um excelente modelo como o 3GS. Aliás é o que tenho recomendado, ou isto, ou esperar até à próxima geração.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2010, 19:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2010 19:03 por aFriend.)
Mensagem: #7
RE: OPTIMUS - Campanha de telemóveis desbloqueados
Conheces alguém em Portugal desiludido com o iPhone 4?.... eu não.
Nem lá fora... dos que vejo "desiludidos" também não o entregam...vá-se lá saber porque...

Muitos até preferem que a Apple lhes ofereça capas gratuitas em vez de o entregar... o que torna o caso ainda mais irrisório.

Falando do Boston Android, sim de facto é uma excelente compra (Qualidade/Preço). Smartphones como este é que vão fazer do Android um SO banal e lider do mercado em termos de marketshare.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2010, 19:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2010 19:11 por racoq.)
Mensagem: #8
RE: OPTIMUS - Campanha de telemóveis desbloqueados
(15-07-2010 19:01)aFriend Escreveu:  Conheces alguém em Portugal desiludido com o iPhone 4?.... eu não.
Nem lá fora... dos que vejo "desiludidos" também não o entregam...vá-se lá saber porque...

Claro que n conheço em portuga, não saiu cá, mas conheço muitos exemplos.

Olha este da Whoopy Goldberg Big Grin

http://tv.gawker.com/5588008/whoopi-gold...stroyed-it

Outro do wozniak, um dos fundadores da apple

http://gizmodo.com/5588018/wozs-iphone-4...le-fisting

Queres mais?

Já sei o que vais dizer, é do grupo de sites do gizmodo, n tem credibilidade nenhuma Big Grin

E os que não entregam ou n detectaram problema (apesar de o poder ter) ou estão à espera que a Apple resolva.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2010, 19:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2010 19:33 por aFriend.)
Mensagem: #9
RE: OPTIMUS - Campanha de telemóveis desbloqueados
Tal como há quem não indica problemas alguns.... logo não podes generalizar.

Jimmy Fallon:
http://www.engadget.com/2010/06/25/the-j...ess-calls/

(Aproveita também e vê esse poll engraçada... "Is your iPhone 4 dropping fewer calls?" e vê quantos votos têm mais...)

Conan O Brian, mais o seu belo humor sarcastico sobre este tema:
"I found a huge design flaw in my new iPhone.
People get angry when I talk on it during a funeral."

http://twitter.com/ConanOBrien/status/18453649817

Enfim, enquanto houver um peso na balança entre o SIM e NÃO... ninguém pode dar certezas absolutas que é uma falha. Mas tu infelizmente insistes em fazer-lo.. vá-se lá saber porque... Wink

PS.
Provavelmente fingiste não ter visto o post... mas ponho aqui:



Há quem tenha feito o teste em Portugal, na rede Vodafone. E há muitos cá em Portugal vindos de França e Reino Unido. Eu conheço vários casos, por acaso nenhum deles reportou problemas quando perguntei se o tinham... mas já sei o que vais dizer: São fanboys... Wink É sempre o teu melhor argumento. (Mesmo que eu te diga que são empresarios que se estão a burrifar para tecnologia e compram o mais practico apenas, como antes tinham blackberrys e agora iPhone, dada a facilidade de gestão de emails em especial destaque, segundo eles)

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-07-2010, 20:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2010 20:23 por racoq.)
Mensagem: #10
RE: OPTIMUS - Campanha de telemóveis desbloqueados
(15-07-2010 19:31)aFriend Escreveu:  Tal como há quem não indica problemas alguns.... logo não podes generalizar.


Nunca generalizei, disse que era um problema de construção (de hardware)de uma quantidade significativa de unidades, ao contrário de ti, que argumentaste de uma forma atrapalhada, quando te provei com os problemas de atenuação que era um problema de hardware e comparaste latencia com atenuação.


(15-07-2010 19:31)aFriend Escreveu:  Enfim, enquanto houver um peso na balança entre o SIM e NÃO... ninguém pode dar certezas absolutas que é uma falha. Mas tu infelizmente insistes em fazer-lo.. vá-se lá saber porque... Wink

(15-07-2010 19:31)aFriend Escreveu:  Há quem tenha feito o teste em Portugal, na rede Vodafone. E há muitos cá em Portugal vindos de França e Reino Unido. Eu conheço vários casos, por acaso nenhum deles reportou problemas quando perguntei se o tinham... mas já sei o que vais dizer: São fanboys... Wink É sempre o teu melhor argumento. (Mesmo que eu te diga que são empresarios que se estão a burrifar para tecnologia e compram o mais practico apenas, como antes tinham blackberrys e agora iPhone, dada a facilidade de gestão de emails em especial destaque, segundo eles)


Vê os teus comentarios no pplware e vê os meus, eu quando saiu o iphone nos proprios comentarios do pplware disse aquilo que achava bem e achava mal. Mais tarde vieram me dar razão, que o vidro era má escolha por poder partir e assim que saiu este problema de hardware eu chamei logo a atenção que mesmo podendo n ser em todas as unidades era grave, tu não fizeste mais que no pplware do que defender a Apple, e divergir das conversas e evidências que levavam em apontar nesse caminho.

A tua resposta sempre foi, "quem não gosta que troque", "já foram mesmo assim vendidas 2 milhoes de unidades".

Lembro-te que no vista a microsoft disse que era o S.O. mais vendido de sempre e deu o grande fiasco que deu.

Num mercado como os smartphones que está a crescer, é obvio que se venda cada vez mais seja a Apple, HTC, etc... Por isso esse argumento que dás das unidades vendidas é "furado". Sem falar que muitas pessoas vão atrás da marca e da fama de ser bom, em problemas destes são involuntariamente apanhados e quando forem apanhandos, isto vai dar fiasco tipo o que deu no vista. Esta geração devido a este problema já está queimada, pela má publicidade que teve mesmo que eles resolvam.

Aceita isso.

Não vou por amigos (nem muito menos os teus), vou por sites da especialidade que eu conheço e pelas inúmeras queixas que vejo na internet, de figuras publicas e anonimos que até fazem videos para demonstrar o problema. E quando o problema é demonstrável mesmo que n seja em todos, quanto a factos não há argumentos,

Por outro lado acho que não te fica bem, fazer entender que não gosto de iphone e de alguma forma fazer entender que sou "hater".
Lembro-te ainda que tambem que nunca ataquei o 3GS. eu tenho argumentos que tu nunca até agora conseguiste por em causa, apenas diverges, e quando é algo da Apple que se trata perdes objectividade. Eu sou objectivo e aponto casos concretos e bem argumentados com provas.

Eu respondo com atenuação, videos de problemas, testemunhos. Tu metes palavras no meu teclado e dizes que generalizo (quando nao disse que era um problema geral), apontas alguns casos é certo, mas esquces-te de referir que há fontes que dizem que a apple tem andado a recolher silenciosamente unidades do iPhone 4.

ó aFriend, tem mais atenção a forma como argumentas com os outros e não metas no teclado deles, coisas que não escreveram.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)