Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sony Ericsson X10 Mini
18-07-2010, 16:52
Mensagem: #1
iPhone Sony Ericsson X10 Mini
Eu comprei o meu Sony Ericsson X10 mini e gostava que aconselhassem algumas apps e jogos e também dicas:

- Que GPS Instalar (aconselham instalar os mapas no SD para não utilizar o 3G durante a utilização do GPS)?

- Que aplicações utilizar para sincronizar os contactos e calendário com o Outlook?

- Que aplicação utilizar para "matar" utilizadores de memória de tempos a tempos?

- Podemos instalar aplicações ou jogos no SD? (se sim, quais as diferenças em instalar na memória ou no SD?)

- Quais os melhores jogos para jogar no X10 mini?

Obrigado pela ajuda Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2010, 16:32
Mensagem: #2
RE: Sony Ericsson X10 Mini
(18-07-2010 16:52)APista Escreveu:  Eu comprei o meu Sony Ericsson X10 mini e gostava que aconselhassem algumas apps e jogos e também dicas:

- Que GPS Instalar (aconselham instalar os mapas no SD para não utilizar o 3G durante a utilização do GPS)?

- Que aplicações utilizar para sincronizar os contactos e calendário com o Outlook?

- Que aplicação utilizar para "matar" utilizadores de memória de tempos a tempos?

- Podemos instalar aplicações ou jogos no SD? (se sim, quais as diferenças em instalar na memória ou no SD?)

- Quais os melhores jogos para jogar no X10 mini?

Obrigado pela ajuda Smile

Alguém? Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2010, 18:29
Mensagem: #3
RE: Sony Ericsson X10 Mini
1. Eu só uso o Maps porque como uso pouco chega;
3. Nenhuma, isso não tem vantagens na prática;
4. Não, apenas a partir da versão 2.2.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-07-2010, 12:23
Mensagem: #4
RE: Sony Ericsson X10 Mini
boas
talvez possa ajudar....

Também comprei o x10 mini, a versão pro e o gps que utilizo com grande satisfação é o NDrive Versão 9.2.15rc3 para Android

Para além disso vai necessitar de um programa de manuseamento de ficheiros, aconselho o astro file manager, que pode ser instalado através do market, de forma gratuita.
Este programa vai ser fundamental para todas as operações de instalação através do sd card.

De qualquer forma, para acompanhar a evolução do desenvolvimento, tanto do sistema android, aplicações disponíveis, ou mesmo resolução de problemas, aconselho o forum xda-developers

Espero ter ajudado
Um abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-07-2010, 01:54
Mensagem: #5
RE: Sony Ericsson X10 Mini
Tenho andado de olho neste smartphone. Não querendo "sequestrar" o tópico, gostava que deixasses aqui algumas indicações sobre o aparelho. Como se porta a bateria? Já tiveste problemas com alguma aplicação devido à resolução do X10 mini?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)