Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IMGroups em ubuntu
20-07-2010, 22:16
Mensagem: #1
Ubuntu IMGroups em ubuntu
Boa noite comunidade pplware Wink
Hoje venho com mais uma duvidazinha acerca de ubuntu que é o seguinte, eu utilizo as salas de conversa IMGroups no msn do xp e gostava de saber se ha algo compativel com estas salas em linux?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-07-2010, 23:14
Mensagem: #2
RE: IMGroups em ubuntu
Mas isso que eu saiba não tens de instalar software. É só adicionares um contacto na lista do teu msn e tens acesso aos grupos, certo?

Podes tentar usar o pidgin e o aMSN em Windows XP (que são alguns dos messengers compatíveis com MSN mais usados em linux e são multiplataforma), para veres qual a compatibilidade em Linux. Essa funcionalidade não depende do Linux, mas sim dos messengers que existem.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2010, 09:49
Mensagem: #3
RE: IMGroups em ubuntu
boas racoq.
sim é um msn messenger que preciso ja experimentei tanto o amsn como o outro parecido com o live nao me lembro agora o nome xD. E o problem era que nao aparecia quem estava a falar num e no outro nao aparecia os bonecos, aparecia sim se os tivesse adicionado e aparecia apenas para os atalhos dos que ja tinha adicionado anteriormente Confused. Mas vou experimentar o pidgin e ja digo algo Wink.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2010, 11:41
Mensagem: #4
RE: IMGroups em ubuntu
No pidgin aparece apenas os atalhos de alguns bonecos e outros aparece é algo parecido com uma mini foto a simbulizar que é um boneco Confused alguem sabe de alguma extensao para o pidgin para isto funcionar direito? ah os nomes dos usuarios da sala aparecem bem!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)