Duvida na compra de uma placa gráfica
|
22-07-2010, 01:17
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Duvida na compra de uma placa gráfica
Boas pessoal!
Pretendia saber uma informação, estou a pensar em comprar um gráfica para o computador fixo, mas não sei se a minha Matherboard é compatível com as gráficas de hoje em dia, queria saber quais os modelos das gráficas que posso comprar para este modelo de Matherboard. ASROCK P4VM890. Obrigado |
|||
22-07-2010, 01:21
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Duvida na compra de uma placa gráfica
Tal como indicado na página da tua motherboard: http://www.asrock.com/mb/overview.asp?model=p4vm890
Podes comprar uma placa gráfica que encaixe num slot PCI Express x16. Os meus artigos | O meu site |
|||
22-07-2010, 02:03
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
esta gráfica dá!
Sapphire Radeon HD5570 DP 1GB DDR3 PCI-E? |
|||
22-07-2010, 08:56
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
dar dá.. tiras é só metade do proveito dela com essa motherboard..
tens de pensar em arranjar uma motheboard nova, com pelo menos uma pci express 2.0 é isso que deves procurar, se queres realmente jogar.. NOKIA N8 Proud owner |
|||
22-07-2010, 12:52
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
E quanto é que custa essa motherboard?
|
|||
22-07-2010, 13:24
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
depende quanto queres gastar..
tenho uma p5q delux e anda a volta do 110 €.. existem mais baratas.. tens de procurar uma.. o problema é que a gráfica não é tudo.. deves mesmo pensar num upgrade em condições.. NOKIA N8 Proud owner |
|||
22-07-2010, 17:00
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
sim, mas eu não queria gastar muito dinheiro com ele... queria uma gráfica boa mas não muito cara, o computador é um Pentium 4, já um pouco velho mas rola lindamente só que e a gráfica que eu tenho já é um pouco velha, é uma 6600 GT 256 MB, por isso é queria adquirir a uma nova...
Já agora sabes alguns sites de lojas de informática fixo las para comprar componentes e assim? |
|||
22-07-2010, 17:19
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
qual é a zona onde vives? na zona do porto ainda conheço algumas, fora daí não sei..
NOKIA N8 Proud owner |
|||
22-07-2010, 18:50
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Sim mais ou menos nessa zona, sou de Lamego....
Será que consigo montar um computador bom para rodar alguns jogos por 400€? |
|||
22-07-2010, 19:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2010 19:26 por brunomartins.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
poupando em peças do tipo caixa, leitor de dvd, etc dá um bom computador.. eu tenho um desktop nesse valor e corro bem os jogos..
edit: e não é alguns jogos, mas sim jogos recentes (cod mw2, dirt2, etc) lojas tens esta no porto--> http://www.novoatalho.pt/ loja barata mas não é no porto--> http://www.globaldata.pt/ ambas podes comprar via internet, se me lembrar de mais digo-te NOKIA N8 Proud owner |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)