Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portatil para Webdesign
22-07-2010, 14:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2010 14:22 por brunomartins.)
Mensagem: #11
RE: Portatil para Webdesign
na.. o meu é um 720qm e atinge os 3 ghz automaticamente (faz um boost ao core que esta a ser usado) apesar de na Intel dizer que só faz boost ate 2.7 ghz (eu digo que vai aos 3ghz porque tenho a mini aplicação da Intel e já o vi la a 3.0ghz momentaneamente)
edit.. sry afinal era mesmo 2.7 ghz.. não sei onde raio tinha visto os 3.0 ghz..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-07-2010, 14:24
Mensagem: #12
RE: Portatil para Webdesign
Obg pela ajuda aFriend!

E qual dos MacBook Pro me aconselharias?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-07-2010, 14:58
Mensagem: #13
RE: Portatil para Webdesign
não quero-te desmoralizar, mas um mac com esses novos processadores são mt caros.. (para cima de 2000 €)

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-07-2010, 15:21
Mensagem: #14
RE: Portatil para Webdesign
já desmoralizas-te!!! (;
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-07-2010, 15:44
Mensagem: #15
RE: Portatil para Webdesign
(22-07-2010 15:21)markkus Escreveu:  já desmoralizas-te!!! (;

olha que ficas bem servido com um 720qm.. eu tenho um é fantástico..

[Imagem: g73rog.jpg]
NOKIA N8 Proud owner Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-07-2010, 16:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2010 16:58 por aFriend.)
Mensagem: #16
RE: Portatil para Webdesign
Pois, tem essa contrapartida... tens mais potencia bruta... melhor construção ... mas são mais caros...
Eu falo apenas por mim, continuo a achar que vale a pena o investimento já que são portateis para durar anos e anos... cheguei a ter vários e inclusive tenho amigos com Mac's (PowerPC e Intel) desde que sairam... uns com 5... outros com 10 anos... e sempre na boa.... para mim acho que é um bom investimento.. mas é claro, isso varia do bolso de cada um...

Mas também nesta area... fazes um ou dois trabalhos como Freelancer e fica pago Big Grin ehehe...
Eu por ex.. tenho o Core2Duo e nem tenciono o trocar tão cedo.. ele faz as coisas na perfeição ainda para aquilo que é requirido. A Fnac está a acabar esse stock (de 15 polegadas) ao preço a rondar os 1490 euros... Core 2 Duo 2,66ghz com duas placas gráficas ( Nvidia9400 e 9600M a funcionar em conjunto) ... são extretamente rápidos mesmo.... e se pesquisares bem, encontras boas promoções.

Mas é uma questão de veres também as tuas perioridades. Uma das satisfações de ter um Mac não é apenas a qualidade dele (hardware) é mesmo o que faz dele ser um Mac.. o MacOsX... e programas para design gráfico... são de topo mesmo. Tanto da Adobe, como da propria Apple.... etc...etc...

Mas penso que já tens aqui boas sugestões... é uma questão de veres o que te serve melhor... faz pesquisas, que há sempre boas promoções. Tenta ver também o Feedback de utilizadores de ambas as marcas... porque a HP, ASUS, etc.. tanto tem BONS COMPUTADORES.. como outros que enfim.. eles para vender mais barato.. sacrificam certas coisas na qualidade. Mas é tudo uma questão de pesquisares bem...

Por ex.. eu tenho noção que os Mac Core i5 e Core i7 estão estupidamente rápidos... 2 vezes mais que o meu segundo as estatisticas.. mas se eu trocasse agora o meu seria puro consumismo... Um Mac só convem trocar de 2 ou 3 gerações em 3 gerações... e tens sempre a componente que uma vez que investes num, vendes facilmente na Internet... à pouco tempo um amigo meu quis comprar um dos novos e vendeu o dele por 900 euros, já tinha 3 anos... ou seja, o novo MacbookPro 15 Core i7 ficou-lhe quase a metade do preço... tal como disse.. é sempre um investimento que rende sempre.. só custa é dar o primeiro. Por isso é que aconselho sempre o pessoal a comprar os finais de stock.. como a Fnac está a fazer.. depois daqui para a frente a cada refresh que queiras fazer, consegues sempre vender a maquina a grande preço Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)