Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Símbolo do Euro -
24-07-2010, 11:34
Mensagem: #1
Símbolo do Euro -
Boas,

Tenho dois problemas para os quais pedia ajuda.

1 - Quando estou numa aplicação , mesmo aqui neste Forum, e pretendo escrever o símbolo do EURO, abre-se a Internet na página da Ebay e só consigo escrever o símbolo através da opção "inserir símbolo" nas aplicações do Office mas não só. Que fazer?

2 - Desde que instalei o Skype, muita da informação numérica que se encontra nos Sites é entendida como número de telefone o que me causa problemas. Como evitar?

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-07-2010, 13:13
Mensagem: #2
RE: Símbolo do Euro -
Boas,

Quanto a 1 não sei bem o que pode ser. Experimenta ver outros programas/addons/etc que tenham a ver com o ebay.

Quando a 2, usas Firefox, certo? Quando instalamos o Skype ele instala também um addon no Firefox. Basta desactivares/desinstalares esse addon e ficas com isso resolvido.

Cumprimentos,
Diogo Silva
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-07-2010, 08:54
Mensagem: #3
RE: Símbolo do Euro -
Pois, mas como é que sei se esse tal "add on" está instalado e, se estiver, como o desinstalo.

Ninguém tem ideia do problema com o símbolo do Euro?

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-07-2010, 09:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2010 13:11 por avlisrotiv.)
Mensagem: #4
RE: Símbolo do Euro -
Problema 1: Verifica se não tens nenhuma tecla de atalho activa, algum software ou addon no navegador instalado recentemente, tenta restaurar um ponto de restauro, e por fim faz uma pesquisa por spyware. Recomendo o Spybot para esta ultima ideia. Para verificares e desinstalares ou desactivares os addons no navegador, Firefox, é no menu Ferramentas; Extras.

Problema 2: Skype; menu Ferramentas; Opções; aba Avançadas; Definições avançadas; e desactivas a primeira opção, "Usar o Skype...". Smile
Se o erro persistir, a reinstalação do software deve solucionar.

E se até lá precisares do símbolo, aqui fica: € Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)