Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Área de Remoção de vírus
12-09-2008, 08:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2008 08:37 por Mr.Wolf.)
Mensagem: #1
Área de Remoção de vírus
Olá pessoal tudo bem?

Bom, sou Assistente de Remoção de Malwares e Vírus e Moderador na área de Segurança em vários fóruns como: Linha Defensiva, Clube do Hardware, Imaster, Script Brasil entre outros, onde analiso logs de um programa chamado HijackThis para então ajudar na remoção do vírus no computador do usuário. E gostaria de saber de vocês aqui do fórum Peopleware, se seria possível a criação de uma área sobre segurança e/ou remoção de vírus ou se gostariam desta criação aqui no fórum para ajudar pessoas com problemas relacionado a vírus e malwares, pois dei uma olhada pelo fórum e não vi tópico ou área designada a isso.

Se essa dica interessar a vocês, eu poderia ajudar nessa parte com o maior prazer a usuários que necessitam. Pois acho importante ter uma área dessa em um fórum, já que surgem pragas novas a cada dia que passa e infelizmente o número de usuários infectados vem aumentado, de acordo com o que vejo nos fóruns onde participo.

Tenho um total conhecimento de análise em logs do HijackThis e várias outras ferramentas de remoção de malwares, pois estudei para isso. Além de ser formado em Segurança da Informação também.

Mas é apenas uma dica para a administração do fórum, caso se interessem no assunto.

Atenciosamente, Mr.Wolf!

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)