Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toshiba L40 não liga
28-07-2010, 21:17
Mensagem: #11
RE: Toshiba L40 não liga
Pois, se eu tivesse a certeza que era a Motherboard avariada,comprava uma e colocava-a eu mesmo... O PC já tá todo desmontado, era só montar com a Board nova. Mas nem sei onde comprar, nem tenho a certeza se é isto...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-07-2010, 22:25
Mensagem: #12
RE: Toshiba L40 não liga
Pelo preço que vais dar pela motherboard compras um computador novo, melhor do que o que tens.
Estou a usar um modelo exactamente igual, e já investi muito nele, não em avarias, mas em upgrades.
Um computador agora custa 500€, e é um bom investimento face ao L40 (dado, por exemplo, ao espaço do disco rígido).

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-07-2010, 22:30
Mensagem: #13
RE: Toshiba L40 não liga
Eu o disco já tinha comprado um novo, mas calha bem porque preciso de um disco externo. Agora compro a caixa... É complicado comprar um novo agora. Vou ter de me desenrascar com o da minha mãe Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-07-2010, 12:55
Mensagem: #14
RE: Toshiba L40 não liga
se for mesmo a motherboard , não compensa o investimento. mais vale comprares um novo , assim que puderes Wink
olha , enquanto tentas ligar , o pc não faz nenhum beep ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-07-2010, 18:38
Mensagem: #15
RE: Toshiba L40 não liga
Não faz beep nenhum. Nem sem as memória, era suposto fazer beeps constantes, mas nada. Apenas liga a luz de "ligado", ele passa corrente, porque dá para abrir o leitor de cds, mas de resto nada funciona...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)