Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Intrepid Ibex Countdown
12-09-2008, 13:40
Mensagem: #2
RE: Intrepid Ibex Countdown
(12-09-2008 12:56)thesubsidal Escreveu:  Como estão os níveis de ansiedade perante a proximidade do lançamento do Ubunto 8.10 Intrepid Ibex. Já falta pouco para o dia 30 de Outubro.
Gostava de saber o que esperam desta nova versão. O que gostariam de ver resolvido. Se acham que vai vir com um novo tema. Etc e tal.

Eu cá vou adorar o nautilus com navegação por abas! Vai ser muito bom. Outra cena que gostava de ver resolvida é o problema do flash! Também espero que venha decara lavada! Com um novo tema.

Quanto à cara lavada duvido, segundo o que tenho lido, a nova versão trará um tema com poucas ou nenhumas modificações. O tema escuro das das primeiras versões alfa foi apenas para testar até que ponto o Ubuntu se dava bem com temas escuros.

Quanto ao flash estará dependente da adobe e do flash 10, actualmente está em versão RC.

Eu gostaria de ver um kernel com melhor suporte para as instruções de poupança de energia dos Processadores Atom (Para tirar maior partido do meu Acer One).

Quanto ao resto tirando aquilo que disseste as modifiações não serão muitas.

Eu para já vou ficar no meu acer One com o Hardy, dado ser uma release estável, e só o irei actualizar se for por causa do kernel mesmo. No meu pc fixo irei concerteza actualizar. Agora irei esperar umas semanas até os primeiros bugs serem corrigidos Big Grin Já sei como isto funciona, quem instala demasiado cedo apanha os bugs todos.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Intrepid Ibex Countdown - racoq - 12-09-2008 13:40
RE: Intrepid Ibex Countdown - racoq - 12-09-2008, 15:03
RE: Intrepid Ibex Countdown - racoq - 12-09-2008, 16:06
RE: Intrepid Ibex Countdown - racoq - 12-09-2008, 17:37

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)