Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
28-07-2010, 14:40
Mensagem: #1
[Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
Boas.

Ando há bastante tempo já a pensar em adquirir um iPod Touch (ou até um iPhone), mas queria pelo preço mais baixo possível (daí o iPhone estar em 2º plano).

Serve qualquer versão e não me importo com o aspecto exterior dele, ou seja, pode ter riscos, muitas marcas de uso, rachadelas no ecrã até.

Apenas exijo que esteja plenamente funcional e que nenhum dano exterior afecte o seu funcionamento (pode, por exemplo, ter o ecrã rachado, desde que o touch funcione bem, e o preço compense comprar o dispositivo neste estado).

A bateria também convém estar aceitável (não durar apenas minutos ou completamente morta).

Se o preço compensar mesmo, aceito comprar algum produto em que, por exemplo, não funcione alguma tecla, ou a bateria se encontre em muito mau estado, ou até que o ecrã se encontre em muito mau estado (não convém é, neste caso, que o aparelho já tenha sido aberto)

Como já disse dou prioridade ao ipod touch, mas apenas porque os preços deste serão mais baixos. Se alguém tiver um iPhone que possa dispensar por um preço apetecível é um caso a pensar...qualquer versão, como também já tinha dito.

É claro que também me interessam produtos em bom estado, dependendo do preço. Esta "tara" com o preço deve-se ao facto de ser um produto que não é tão necessário como isso, numa altura em que não tenho muita disponibilidade para gastar grandes quantias de dinheiro.

Obrigado desde já, aguardo "ofertas" Tongue

AbraçoWink



PS: Sou utilizador intensivo do eBay, e já lá fiz mais de 200 compras. No entanto neste caso preferia não arriscar mandar vir de longe, apesar de já ter feito compras semelhantes. Os preços que tenho visto no eBay também ainda não me convenceram muito, e o pior de tudo é os melhores preços serem de produtos que não são enviados para fora dos Estados Unidos. É por isso que recorri aqui ao fórum Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-07-2010, 17:56
Mensagem: #2
RE: [Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
Boa Tarde tiago, tenho um com 5 meses de uso, da terceira geração de 8gb, novíssimo tem caixa manual, e tenho também a nota, estou querendo vender pois não tive como ativar internet wifi e queria muito usá-lo aqui pra isso, mas está em ótimo estado se quiser ver ele funcionando tenho webcam e te mostro, comprei na americanas na época paguei uns 600 e poucos mas negocio com você um preço justo, como disse está novíssimo tenho tido bastante cuidado com ele, aguardo contato, abraço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-07-2010, 12:37
Mensagem: #3
RE: [Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
(28-07-2010 17:56)walldallas Escreveu:  Boa Tarde tiago, tenho um com 5 meses de uso, da terceira geração de 8gb, novíssimo tem caixa manual, e tenho também a nota, estou querendo vender pois não tive como ativar internet wifi e queria muito usá-lo aqui pra isso, mas está em ótimo estado se quiser ver ele funcionando tenho webcam e te mostro, comprei na americanas na época paguei uns 600 e poucos mas negocio com você um preço justo, como disse está novíssimo tenho tido bastante cuidado com ele, aguardo contato, abraço.

Tens um iPod de 8G 3ª Geração? Bem, antes de mais os iPod Touch 3G de 8GB não são bem 3G, pois não têm todas as funcionalidades dos 3G de 32 e 64 GB (não sei até se têm o mesmo processador, que é igual ao do iPhones 3GS). No entanto se está em boas condições e se conseguir um bom preço estou interessado.. Os 600 que falaste...são 600 reais? Manda PM sff com o preço que pretendes em euros... (volto a referir que o meu principal interesse é conseguir um preço muito bom, daí ter dito que o aspecto exterior não era importante. É claro que também tenho interesse em produtos em boas condições, dependendo isso do preço Wink)

Esqueci-me de mencionar anteriormente que sou de Lisboa, e que gostaria preferencialmente de uma entrega em mãos, em Lisboa ou arredores...mas não ponho de parte outras hipóteses.

Abraço
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2010, 23:15
Mensagem: #4
RE: [Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
Boas , tenho para venda , iPhones novos , se estiveres interessado vê o meu link
http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=6767
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-08-2010, 11:38
Mensagem: #5
RE: [Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
Neste momento não me interessa gastar tanto dinheiro num iPhone. Não consegues iPod Touch? Como disse, o que me interessa é mesmo o mínimo preço possível.

Obrigado de qualquer forma Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2010, 22:49
Mensagem: #6
RE: [Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
Vais ao olx e arranjas Iphones versões 3G e 3GS entre os 250€ e 350€, acho que é melhor que ser enganado por muito "boa gente" que anda por ai, fazes as coisas na mão, e é muito mais pratico.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2010, 23:25
Mensagem: #7
RE: [Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
(22-08-2010 22:49)shytame Escreveu:  Vais ao olx e arranjas Iphones versões 3G e 3GS entre os 250€ e 350€, acho que é melhor que ser enganado por muito "boa gente" que anda por ai, fazes as coisas na mão, e é muito mais pratico.

Sim, já comprei um iPod Touch 3G, exactamente no olx.

No entanto estou ainda à procura de outro, e por isso mantém-se o tópico em aberto. Se alguém estiver interessado em vender, fale comigo.

Obrigado Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 22:23
Mensagem: #8
RE: [Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
Porque não aguardas mais um pouco, juntas mais dinheiro e compras outro pelo OLX?
É assim tão urgente?

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-08-2010, 23:42
Mensagem: #9
RE: [Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
(24-08-2010 22:23)Rui C. Escreveu:  Porque não aguardas mais um pouco, juntas mais dinheiro e compras outro pelo OLX?
É assim tão urgente?

Neste momento não há urgência nenhuma, até porque já tenho um, que era a prioridade. Preciso de outro, mas esse tem mesmo que ser "ultra low cost", aliás, é por isso que tenho aqui este tópico, é para esperar até aparecer. LOL

Entretanto tenho dado uma vista de olhos pelo olx, e estou surpreendido pela positiva. Apesar da muita "porcaria" que lá se encontra, quem procurar bem e estiver atento a anúncios recentes, consegue fazer muito bons negócios. É preciso ter sempre algum cuidado, mas isso é óbvio, principalmente com valores elevados.

Obrigado de qualquer forma Wink

Cumps
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-08-2010, 01:09
Mensagem: #10
RE: [Compro] iPod Touch / iPhone - Qualquer modelo, qualquer estado
Ok então. Boa sorte Wink

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)