Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Mario mais difícil do Mundo.
14-09-2008, 00:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2008 00:31 por racoq.)
Mensagem: #1
O Mario mais difícil do Mundo.
Ok, RwR tu que és fã de mário e expert na cena nem tu conseguias sobreviver neste mário. O mais porreiro é mesmo os comentários. Big Grin






[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-09-2008, 16:42
Mensagem: #2
RE: O Mario mais difícil do Mundo.
Eu já joguei a este jogo Tongue Lembro-mede encontrar este vídeo e parti-me a rir, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi encontrar o jogo para fazer o download, e assim o fiz. Consegui passar o primeiro nível (sem usar o sistema de saves do emulador) mas o segundo não cheguei ao fim, aquilo torna-se mesmo cansativo, fazer a mesma coisa tantas vezes LOL

O vídeo do Youtube está com uma fraca sincronização de som em algumas partes (pelo menos para mim é irritante), por isso posto aqui o do CollegeHumor (se não me engano foi lá que foi colocado o vídeo pela primeira vez):
Hardest Mario (1 of 2)
Hardest Mario (2 of 2)
E existem alguns vídeos do jogo a ser acabado (incluindo speedruns Surprised )

Ao ver este vídeo lembrei-me de um jogo, com o mesmo objectivo (ser irritante) mas não é do Mario, é uma espécie de cópia. Quando puder posto isso Happy

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-09-2008, 19:53
Mensagem: #3
RE: O Mario mais difícil do Mundo.
RwR podes colocr aqui o link de download deste mario, já que já chegaste a jogar? Já tive à procura e n consegui encontrar.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-09-2008, 20:14
Mensagem: #4
RE: O Mario mais difícil do Mundo.
O problema é o download não ser muito... legal?
O jogo não está à venda, mas é basicamente o jogo original modificado, por isso não tenho a certeza se o download seria pirataria ou não... Posto quando alguém provar que não é, por alguma razão Smile

Como já tinha falado, há um jogo parecido, mas não é um mod. Chama-se Syobon Action e é muito parecido ao Mario mas controlamos um gato.
Podem fazer o download aqui

E aqui uma imagem:
[Imagem: SyobonAction.JPG]
Não tem muito bom aspecto, mas é muito engraçado Happy

Não posto um vídeo porque a essência do jogo é não saber o que nos vai matar no segundo seguinte...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-10-2008, 21:09
Mensagem: #5
RE: O Mario mais difícil do Mundo.
Isso não é mario...é missão impossivel!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)