Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda - Enviar PDF's para vários emails
13-08-2010, 23:37
Mensagem: #1
Ajuda - Enviar PDF's para vários emails
Ajuda - Enviar PDF's para vários emails

Meus caros, preciso de uma dica, tenho vários pdf's criados e são independentes uns dos outros, são respectivos a uma lista de emails que tenho e precisava de enviar esses ficheiros para cada email;
em vez de estar a criar um email de cada vez (a anexar o ficheiro e preencher o endereço) não existe forma de uma aplicação reconhecer o nome do ficheiro e agregar a determinado email ??!?

Ex. mais simples, tenho os recibos de vencimento de 100 pessoas, tenho os 100 emails, no gmail(ou outra coisa qualquer)... existe forma de ele me enviar isto de uma vez (os ficheiros têm um numero que corresponde a numero interno do funcionaro por ex)

??? Agradeço a vossa atenção!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-08-2010, 01:43
Mensagem: #2
RE: Ajuda - Enviar PDF's para vários emails
Que eu tenha conhecimento não existe nenhuma aplicação que faça isso, mas podes sempre tentar criar uma macro, ou um peq programa em VB, C++, ou assim, que te faça isso! O programa só tinha de ir criando os emails, na página do gmail, por exemplo!

Lembro-me que aqui à uns tempos havia uma cena na net para se ganhar uns trocos em que se tinha de fazer pesquisas no google, e criei, juntamente com um colega meu, um programa que as fazia sozinho! A única coisa que ele fazia era arranjar palavras, po-las na caixa e clicar no pesquisar...
Não foi algo de dificil concepção!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)